sábado, 17 de março de 2012.
Postado por
Flávio Henrique
Ele assassinou sua namorada que o traiu. Então, ele desmembrou o corpo dela no banheiro, capturou o seu corpo esquartejado em sua câmera de telefone celular e enviou a imagem com a SMS para o seu amigo.
tudo é uma questão de ponto de vista , eu não vejo o cara matando uma vadia que o traiu ... vejo ele jogando a vida dele fora por uma vadia , então no fundo ele é um estupido.
Não consigo deixar de imaginar que esse carinha quando estiver na cadeia, até entre o lixo que vive lá vai ser um perseguido. Quem sabe se houver uma rebelião os "colegas" dele não o peguem e façam ele em pedaços também. Ia ser legal um post desses...
bem feito ,quem manda ser vadia
Pfff eu mereço ter que aguentar esses metidos a filosofo
noto que vc é mais um imbecil anonimo ai de cima, mais um ignorante cuspindo pra cima, e levando na cabeça;
espero que vc mude, como muitos por aí precisam mudar suas condutas e pensamentos sem nexo
tudo é uma questão de ponto de vista , eu não vejo o cara matando uma vadia que o traiu ... vejo ele jogando a vida dele fora por uma vadia , então no fundo ele é um estupido.
Não consigo deixar de imaginar que esse carinha quando estiver na cadeia, até entre o lixo que vive lá vai ser um perseguido.
Quem sabe se houver uma rebelião os "colegas" dele não o peguem e façam ele em pedaços também.
Ia ser legal um post desses...
É verdade, e eu adoraria postar essa matéria!!!
com muito prazer...
Traição não tem perdão.
olha se existir o inferno vai faltar vaga !
( + _ + )
ESSA LINDA GAROTA ERA INGLESA,ELE CONVENCEU PARA ELA VIR ATÉ O BRASIL PENSANDO EM MATA-LA , MUITA MALDADE DESSE CANALHA
Postar um comentário