Preconceito nojento!

sexta-feira, 9 de março de 2012.
Homem é torturado e morto na África por ser homossexual.






Preconceito ( No Brasil) é crime!

16 Comentários:

Anônimo disse...

FAÇO QUESTÃO DE ESCREVER O PRIMEIRO COMENTÁRIO PARA ESSE TÓPICO:
SOU ORGULHOSAMENTE GAY!
QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO É ABOMINÁVEL!!
SEJA POR RACISMO,HOMOFOBIA,CRENÇA,ETC.
CADEIA PRA ESSES HOMOFÒBICOS FILHOS DE UMA P....
POST DÍGNO DE COMENTÁRIOS..

Anônimo disse...

pera ai... eu vi esse video em outro blog e dizia que se tratava de um estuprador.

Anônimo disse...

Para esse anônimo que foi INFELIZ em seus comentários..
De fato vc tem em PARTES RAZÃO:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Homofobia
MAS NADA JUSTIFICA A FRASE:
"bichas de merda morte a voces"
ESSA ÚLTIMA INFELIZ EXPRESSÃO JÁ CARIMBOU SEU PASSAPORTE PARA O INFERNO:CADEIA SEU PRECONCEITUOSO:
"Artigo 240.º
Discriminação racial, religiosa ou sexual

1 — Quem:
a) Fundar ou constituir organização ou desenvolver actividades de propaganda organizada que incitem à discriminação, ao ódio ou à violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, religião, sexo ou orientação sexual, ou que a encorajem; ou
b) Participar na organização ou nas actividades referidas na alínea anterior ou lhes prestar assistência, incluindo o seu financiamento;
é punido com pena de prisão de um a oito anos.
2 — Quem, em reunião pública, por escrito destinado a divulgação ou através de qualquer meio de comunicação social ou sistema informático destinado à divulgação:
a) Provocar actos de violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, religião, sexo ou orientação sexual; ou
b) Difamar ou injuriar pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, religião, sexo ou orientação sexual, nomeadamente através da negação de crimes de guerra ou contra a paz e a humanidade; ou
c) Ameaçar pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, religião, sexo ou orientação sexual;
com a intenção de incitar à discriminação racial, religiosa ou sexual, ou de a encorajar, é punido com pena de prisão de seis meses a cinco anos."

(...) "

Fonte:
Diário da República, 1ª Série, nº 170, de 4 de Setembro de 2007, Lei n.º 59/2007 de 4 de Setembro

CyberDetonados disse...

não tenho preconceito,sou vendedor conheço vários tipos de pessoas, e posso afirmar gays lésbicas são pessoas normais, mas se algum dia meu filho ou filha for um, e pra fora de casa!

Anônimo disse...

Já havia visto este vídeo em outro sites do gênero, e, na realidade, se trata de um linchamento praticado contra um estuprador. Se não me engano foi na República dos Camarões. Pertenço a classe que sofre os maiores preconceitos por parte sociedade, e até mesmo os gays praticam preconceito contra a minha pessoa, bem como meus pares. Sou POLICIAL e minha família sofre toda sorte de preconceitos por isso, assim como eu.

Anônimo disse...

Tmbm vi em outro site q dizia q ele era estrupador ou pedófilo. Mas direciono meu comentario é direcionado ao primeiro comentario q diz "sou orgulhosamente gay" mas assinou como anonimo, tanto orgulho q se esconde atras do anonimato, muitas vzs o preconceito parte dos proprios pré-conceituados, como nesse caso. Nao sou preconceituoso mas no caso dos homossexuais nao creio q isso seja genetico, na minha opiniao isso é um desvio de carater, tipo doença mental. Ae vao dizer:- Vc é idiota pq a homossexualidade existe no mundo animal tmbm. Ok, existe no mundo animal mas com seres irracionais que nao é nosso caso, intao parem pra pensar, se isso(homossexualismo) fosse normal e todos fossem homo isso acabaria com a evolução da espécie pois o heterossexualismo tem papel fundamental na evolução da nossa espécie, ou vcs acham q machos com machos e femeas com femes poderiam se reproduzir?

Anônimo disse...

Homossexualismo=doença?
Isso é um absurdo!!!
Outro comentário infeliz!!!
se escondendo também atrás do anonimato também?

Anônimo disse...

Como diz o Arrow Strider é muita filhadaputisse da porra

Anônimo disse...

Parabéns a MODERAÇÃO do forum!
Obrigado

mauricio disse...

E esse CyberDetonados que colocaria um filho para fora de casa, em função da opção sexual...e tem a cara de pau de dizer q não tem preconceitos.

Anônimo disse...

escola do mundo show digno de oscar com destaque para a parte que tenta joga lo pra debaixo do carro e nao consegue

Juliianoast disse...

@Mauricio, creio que ele quis dizer que não tem preconceito contra gays, mas se for o filho dele não ira receber a consideração de pai -.- ... acho que foi isso

Então ... gay, lesbica tanto faz ... deixa pra lá, deus deu a vida a cada um de nós e nossas opções sexuais são de nossas escolhas, deixa eles fazerem suas escolhas, não sou gay, tb não tenho preconceito, como eu disse deus deu a vida a cada um de nós só isso - Lembrando-que deus fez o homem e a mulher, não se agrada com pessoas desse tipo, no juízo final todos pagaram pelos seus pecados

Abs

Anônimo disse...

Vamos viver sem preconceito minha gente. Dessa vida nada levamos, cada qual que viva a sua maneira desde que não prejudique a outros de forma direta.

Anônimo disse...

Odeio homosexualismo mais uma coisa dessa não pode ser feito com nenhum ser.

Anônimo disse...

Odeio homosexualismo mais uma coisa dessa não pode ser feito com nenhum ser.

Anônimo disse...

Esse que diz que homossexualidade não é natural ou normal é um imbecil. A homossexualidade, bissexualidade e transgeneridade sempre existiram na espécie humana em todos os povos em todos os tempos, se não fosse natural não seria assim. E também não é doença como o outro diz, a organização mundial da saúde (OMS) e demais organizações psiquiatras do mundo dizem que a homossexualidade e a bissexualidade são orientações sexuais tão normais quanto a heterossexualidade. Então vão aprender antes de falar merda.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |