Pra quê meter?

sexta-feira, 9 de março de 2012.
Brasil - Bebê é encontrado morto em lixeira.
Cena triste e lamentável.
Pow se não sabe se prevenir não transa!



4 Comentários:

Fernando disse...

Pra quê meter?
Bom, as pessoas sem juízo metem para sentirem prazer igual animais como cachorros, transam e nem se preocupam se terão filhos e só se preocupam quando já tiver, MAS, a exemplos de cachorros eles tem compaixão, pelo menos EU nunca vi uma cadela abandonar um filhote quando tem tetas suficientes para amamentar. Esse tipo de homem e mulher não vale o pão que come, afinal um vai estar culpando o outro pelo ato. Se não come é viado e se não dá é sapata ou é estuprada.

tovendo1972 disse...

acho um absurdo pessoas que fodem sem nenhum escrupulo e parem como se estivessem cagando cambadas de vagabundas,coitados dos anjinhos,indefesos e inocentes vitimas dessas loucas e repugnantes mulheres

tovendo1972 disse...

fico bolado com essas filhas da puta que fodem desenfreadamente por aí e parem como se estivessem cagando largando esses seres inocentes e puros por aí,quantas donas de casa dignas e sérias que desenbolsam fortunas em tratamentos reprodutivoe não obtem exito e essas desgracadas cometendo esse absurdo hediondo

Anônimo disse...

custava usar camisinha?

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |