Sim o nome desse restaurante é "Ataque cardíaco" e seu lema é "Sabor pelo qual vale a pena morrer!"
O restaurente é dirigido por um nutricionista!
Seu principal hambúrguer de 4 andares tem 1kg de carne(900g de carne + 20 fatias de bacon) e 8 MIL CALORIAS! Quem consegue comer o maior sanduiche da casa é levado ao estacionamento numa cadeira de rodas.
Só pra comparação, o Big Tasty, maior sanduiche do McDonalds, tem "apenas" 843 calorias, já o BK Stacker Quádruplo do Burger King chega a 1018 calorias.
Pessoas acima de 160Kg podem comer lá de graça, e o restaurante afirma que recebe umas 30 pessoas dessas lá por dia sem nenhum problema.
O restaurante é temático, lá o cliente vira um paciente, recebe até um avental e é atendido por enfermeiras ultra sexys! Os pedidos viram prescrições médicas.
O dono do restaurante não é gordo, ele diz que come o menor sanduiche da casa umas 4 vezes por semana. Mesmo assim ele lançou um livro e incentiva uma dieta a seus clientes NADA saudável, vende até cigarros sem filtro no restaurante, tudo pra ser o mais insalubre possível. Eu falei que tudo é fritado em banha de porco pura?
Cardápio
Propaganda da "dieta" do Hearth Attack Grill
Outra propaganda
Programa de tv mostrando o restaurante funcionando
Seleção de posters e pinturas que eles fizeram a versão do restaurante
Apesar de tudo ser levado no humor e na brincadeira, essa semana um homem teve uma ataque cardíaco dentro do restaurante. E ele só tava comendo o sanduiche triplo que vem com 18 fatias de bacon e tem 6 MIL CALORIAS.
Ainda assim você comeria lá? Eles pensam em abrir uma franquia no Brasil!
Fonte: Globo
Comentário do autor da postagem: Sendo o dono do restaurante um NUTRICIONISTA, e comparando o absurdo dos sanduiches dele com o do McDonalds, que todo mundo já sabe que faz muito mal, eu considero esse cara um Serial Killer que achou uma maneira diferente e "legalizada" de matar as pessoas!
Postagem retirada d blog: Medo B







































estas gostosas e que da fome
so por des
uauuuuuuu não sei o que e mais gostoso(a) .....lanche????não aqui em campo grande tem gordurento se brincar e maior......digo gost........enfermeira ou garçonete.........ai posso queimar calorias
Que nojo, banha de porco? credooo
Postar um comentário