OFF - Restaurante Heart Attack Grill

terça-feira, 13 de março de 2012.

Sim o nome desse restaurante é "Ataque cardíaco" e seu lema é "Sabor pelo qual vale a pena morrer!"
O restaurente é dirigido por um nutricionista!

Seu principal hambúrguer de 4 andares tem 1kg de carne(900g de carne + 20 fatias de bacon) e 8 MIL CALORIAS! Quem consegue comer o maior sanduiche da casa é levado ao estacionamento numa cadeira de rodas.
Só pra comparação, o Big Tasty, maior sanduiche do McDonalds, tem "apenas" 843 calorias, já o BK Stacker Quádruplo do Burger King chega a 1018 calorias.

Pessoas acima de 160Kg podem comer lá de graça, e o restaurante afirma que recebe umas 30 pessoas dessas lá por dia sem nenhum problema.

O restaurante é temático, lá o cliente vira um paciente, recebe até um avental e é atendido por enfermeiras ultra sexys! Os pedidos viram prescrições médicas.

O dono do restaurante não é gordo, ele diz que come o menor sanduiche da casa umas 4 vezes por semana. Mesmo assim ele lançou um livro e incentiva uma dieta a seus clientes NADA saudável, vende até cigarros sem filtro no restaurante, tudo pra ser o mais insalubre possível. Eu falei que tudo é fritado em banha de porco pura?


Cardápio



Propaganda da "dieta" do Hearth Attack Grill




Outra propaganda





Programa de tv mostrando o restaurante funcionando




Seleção de posters e pinturas que eles fizeram a versão do restaurante




Apesar de tudo ser levado no humor e na brincadeira, essa semana um homem teve uma ataque cardíaco dentro do restaurante. E ele só tava comendo o sanduiche triplo que vem com 18 fatias de bacon e tem 6 MIL CALORIAS.

Ainda assim você comeria lá? Eles pensam em abrir uma franquia no Brasil!

Fonte: Globo

Comentário do autor da postagem: Sendo o dono do restaurante um NUTRICIONISTA, e comparando o absurdo dos sanduiches dele com o do McDonalds, que todo mundo já sabe que faz muito mal, eu considero esse cara um Serial Killer que achou uma maneira diferente e "legalizada" de matar as pessoas!

Postagem retirada d blog: Medo B

4 Comentários:

Anônimo disse...

estas gostosas e que da fome

Anônimo disse...

so por des

Anônimo disse...

uauuuuuuu não sei o que e mais gostoso(a) .....lanche????não aqui em campo grande tem gordurento se brincar e maior......digo gost........enfermeira ou garçonete.........ai posso queimar calorias

Anônimo disse...

Que nojo, banha de porco? credooo

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |