O sobrinho do amigo morto (a primeira vítima) se vingou ao matar o algoz de seu tio.
Ao avista-lo bebendo em um bar o sobrinho vingador pegou uma faca que já se encontrava previamente em sua mochila e desferiu diversos golpes no homem que matou seu familiar.
A imagem do homem coberto de sangue no meio da rua chocou a população do local, mas a morte do mesmo já era anunciada.



































Puta corte na perna.! Oloko...
-Ainda ta vivendo.
-Não rapaz, ta agonizando só...
Postar um comentário