Morte do homicida - Aqui se faz aqui se paga

segunda-feira, 19 de março de 2012.
Homem é morto por vingança pois matou "amigo" na saída do bar.

O sobrinho do amigo morto (a primeira vítima) se vingou ao matar o algoz de seu tio.

Ao avista-lo bebendo em um bar o sobrinho vingador pegou uma faca que já se encontrava previamente em sua mochila e desferiu diversos golpes no homem que matou seu familiar.

A imagem do homem coberto de sangue no meio da rua chocou a população do local, mas a morte do mesmo já era anunciada.


2 Comentários:

Anônimo disse...

Puta corte na perna.! Oloko...

MAURICIO disse...

-Ainda ta vivendo.
-Não rapaz, ta agonizando só...

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |