Inacreditável: Vivo e sem a metade do rosto!

terça-feira, 6 de março de 2012.
Doença grave de pele deixa senhora sem a metade do rosto.


5 Comentários:

Anônimo disse...

Nossa é triste demais .. e tem gente saudavel tirando a propria vida e gente sofrendo querendo viver.. corta o coração de imaginar como deve ser o dia a dia dessa senhora... e pelo que da para perceber não tem ajuda nenhuma, esta no meio de um terreiro fazendo curativos, deveria estar internada em um hopistal

Nokudah Mayara disse...

O abobalhado acima tem opiniões que não são dignas de serem jogadas dentro da privada. Pensamentos do tipo: "se suicidou, era tao bonita"... "tinha tudo pela frente"... "tanta gente sofrendo e querendo viver"...
Ótimos argumentos para um jumento. Passar bem.

Anônimo disse...

a mulher do duas caras, viva ao humor negro

Anônimo disse...

Mais uma postagem repetida

Anônimo disse...

cade deus

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |