Inacreditável: Vivo e sem a metade do rosto!
terça-feira, 6 de março de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
Diabólica e Sinistra,
Doença
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Nossa é triste demais .. e tem gente saudavel tirando a propria vida e gente sofrendo querendo viver.. corta o coração de imaginar como deve ser o dia a dia dessa senhora... e pelo que da para perceber não tem ajuda nenhuma, esta no meio de um terreiro fazendo curativos, deveria estar internada em um hopistal
O abobalhado acima tem opiniões que não são dignas de serem jogadas dentro da privada. Pensamentos do tipo: "se suicidou, era tao bonita"... "tinha tudo pela frente"... "tanta gente sofrendo e querendo viver"...
Ótimos argumentos para um jumento. Passar bem.
a mulher do duas caras, viva ao humor negro
Mais uma postagem repetida
cade deus
Postar um comentário