sexta-feira, 2 de março de 2012.
Postado por
Flávio Henrique
O cadáver de um homem foi encontrado dentro de um latão envolto em cimento. A única coisa que sabemos é que o homem era um traficante de drogas, e aparentemente foi um acerto de contas.
2 Comentários:
Anônimo
disse...
VERY old........ feliz 2004 hem, soube que lançaram um tal de yorkut? ninguem sabe ainda pra q serve mas como o enrta convidado todo mundo quer entrar.
VERY old........ feliz 2004 hem, soube que lançaram um tal de yorkut? ninguem sabe ainda pra q serve mas como o enrta convidado todo mundo quer entrar.
realmente é old.. /\ fanfarrão
Postar um comentário