Envolto no cimento

sexta-feira, 2 de março de 2012.
O cadáver de um homem foi encontrado dentro de um latão envolto em cimento. A única coisa que sabemos é que o homem era um traficante de drogas, e aparentemente foi um acerto de contas.











2 Comentários:

Anônimo disse...

VERY old........ feliz 2004 hem, soube que lançaram um tal de yorkut? ninguem sabe ainda pra q serve mas como o enrta convidado todo mundo quer entrar.

Anônimo disse...

realmente é old.. /\ fanfarrão

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |