Chocante - Acidente entre ônibus e carreta próximo à Curvelo/MG deixa mortos multilados

sexta-feira, 23 de março de 2012.
Vídeos enviado por: Dj Edu e JC

Um grave acidente na tarde deste sábado (17) entre um ônibus e uma carreta deixou ao menos 15 mortos na BR-040, entre Curvelo e Felixlândia, na Região Central de Minas Gerais, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um helicóptero do Corpo de Bombeiros e viaturas foram acionados para ajudar no resgate. O Batalhão de Operações Aéreas informou que aeronaves das polícias Militar e Civil também foram deslocadas para o local do acidente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma carreta larga, acompanhada de batedores, seguia no sentido Brasília, quando o ônibus, que ia no sentido contrário fez uma ultrapassagem. O motorista de um dos batedores disse à polícia que alertou pelos faróis, mas o ônibus não teve como parar e esbarrou em uma das pontas da carreta, tombando.

As vítimas foram encaminhadas para um hospital de Curvelo e para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. De acordo com o Batalhão de Operações Aéreas, por volta das 18h00, uma pessoa gravemente ferida, ainda não identificada, chegou de helicóptero à unidade de saúde na capital.
O Corpo de Bombeiros informou que 54 pessoas estavam no ônibus, incluindo o motorista e o auxiliar. Segundo a PRF, o veículo seguia de Paracatu para Ipatinga, cidade sede da empresa proprietária do ônibus acidentado.

Por causa da batida, o tráfego chegou a ser totalmente interrompido no local, deixando o trânsito lento na BR-040. Por volta das 20h40, a polícia informou que a pista foi liberada.

Fonte do texto: Monteazulmg







Postagem reeditada, pois um leitor nos enviou um novo vídeo contendo imagens importantes do caso.

35 Comentários:

Anônimo disse...

todos ja vimos o mortal e curioso ja postou a dias

Anônimo disse...

esse video ta com cortes e sensurado tem esse video completo sem sensura em um outro site

Anônimo disse...

só podia ser a bobo beleza ter vetado as imagens chocantes...

Anônimo disse...

vishe nem sei o que faria numa situaçao dessas tenho trauma de rodovias =/ partiu o mlk no meio isso foi inresponsabilidade do motoristo acho um pena que tem poucos comentarios aki no site

Anônimo disse...

pelo qu se sabe operarios foram esmigalhados pois o motorista do onibus achou que o caminhao de carvao estava cedendo passagem pra ele

Anônimo disse...

fiquei chocada com o video que deus conforte as familias das vitimas =(

Anônimo disse...

nossa gente!to tensa...só jesus pode confortar as familias desssas pessoas.

Anônimo disse...

senas muito fortes,so Deus mesmo pra confortar os familiares,fiquei impressiona

Anônimo disse...

as rodovias estao cada vez mais ficando dificil. misericordia

Anônimo disse...

que tristeza

Anônimo disse...

MEU DEUS,Q COISA TRISTE...SÓ DEUS PARA CONFORTAR FAMILIARES..PARECE COISA DE FILME.

Anônimo disse...

parece coisa de filme de terror meu deus do ceu nunca vi um acindente de tais dimençoes
culpa de uma inresposabilidade do motorista do onibus que tambem morreu no acidente.

Anônimo disse...

MEU DEUS.DE CONFORTO E FORÇA PAra as familias das vítimas.

petonas loko disse...

nossa assim vc mim mata

Anônimo disse...

enquanto os motoristas continuarem colocando a culpa nas estradas vai continuar essa carnificina pra sempre.pois o perigo ta entre o banco e o volante essa peça e a mais perigosa

Anônimo disse...

nao existe rodovia da morte e sim motorista da morte!

Anônimo disse...

ja observou toda catastrofe nas estradas a culpa sempre e da estrada ou da curva ou o freio que acabou mas aquela pecinha que raciocina nunca e a culpada"

Anônimo disse...

estou decepcionada,cortaram as imagens chocantes,tenho 40 anos não tem problema ver.sou enfermeira e estou acostumada com isso.

Anônimo disse...

isso é imprudencia da péçinha que vái atrás do volante

Anônimo disse...

coitado do rapaz chorando preso nas ferragens espero que ele esteja bem.tudo isso acontecendo e aquele retardado preocupado com o tenis de baixo do banco. vá ser ridicúlo lá no inferno .que frieza absurda idiota vc estava roubando o tenis do morto só podia ser brasileiro. isso é pior do que o proprio acidente. rezo todos os dias por aqueles trabalhadores jovens cheios de sonhos que perderam suas vidas dessa forma brutal. peço que DEUS esteja confortando todos os parentes e amigo dessas pessoas.

Anônimo disse...

axo isso a maior bobagem de fic ar filmando coisas de mortes e colocando em internets por a maior sacanage se fosso com um parente seu vc ia gostar ?

Anônimo disse...

espero que o motorista desse onibus tenha sobrevivido e viva muitos e muitos anos, pra que sua conciencia fique como um martelo segundo a segundo martelando p/que ele sempre se lembre qtas familias ele destruiu qtos sonhos e vidas ele roubou por pura imprudencia.

Anônimo disse...

NUNCA VI COISA IGUAL

Anônimo disse...

SO´DEUS MESMO

Anônimo disse...

nossa que cena e essa gente

Anônimo disse...

tem cortes pork o video é do youtube

Anônimo disse...

q coisa bizarra so por misericordia de deus




Anônimo disse...

K deus os tenha em um bom lugar

Anônimo disse...

nao fiqem triste isto ocore todinhos os dias e ingem ç importa

Anônimo disse...

só acredito no destino,quando as coisas tem que acontecer,acontece,seja comigo ,com vizinhos,com parentes,com filhos,ninguem quer que aconteça né,por isso devemos rezar bastante,para ficarmos em paz com DEUS.

Anônimo disse...

só clamam por DEUS na hora da desgraça!

Anônimo disse...

Como faço para fzr download do video ?

Anônimo disse...

FVUYGFDSFHJSDFHUISFHSDHFHSDGUYSDFVHJFGUYREHFDUIGHFDUIGHBIDJFNVFJDBJFDHSGUYREHVJHDUISREHJGUIHREUYHNGVJFGVJDHVUBCJHVGHDBGVJDHKFRTGFJGUG3V23B65DF6.G54DF65BFGHKFGNFGHFDJNGNDKFNKNGJK54216465465GF1G65H65GFD4H15D1D14FD15FG564H5FD156F

Anônimo disse...

Neste acidente o motirista não morreu, mas ficou traumatizado e provavelmente será indiciado. Pena que isso não vai reconfortar as famílias nem trazer as vidas dos que se foram tão brutalmente.

pascoalnadador disse...

eu em uma noite na rodovia de rondônia br 364 vindo pra são paulo as 22:30 da noite já tinha acontecido a uns 5 minutos na nossa frente um caminhão carregado de madeiras foi de encontro de uma carreta carregado de doces e outros alimentos em direção ha porto velho os dois veículos se chocaram em uma curva,pois o pequeno caminhão desgovernado destroçou o grande caminhão carreta os motoristas morreram na hora e seus ajudantes o mesmo era só pedaço de carne migalhadas na pista...horrível!!

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |