Bandidos morrem após perseguição policial em Pinhais

sexta-feira, 23 de março de 2012.
Na terde de quinta-feira 15/03, dois bandidos morreram após perseguição policial em Pinhais no Jardim Weissópolis. Os marginais roubaram um carro e fugiram em direção a Curitiba. Na perseguição, se perderam numa curva e caíram num rio. Um deles morreu afogado e o outro foi morto com quatro tiros.





Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |