Segundo os bombeiros locais, uma laje com dez metros do último andar do prédio de escritórios colapsou, arrastando com ela uma parte dos restantes catorze andares. Apesar dos estragos visíveis o desabamento parcial não afetou a estrutura central do eficício, assim como as escadas e as zonas laterais, as operações de socorro decorreram sem problemas de maior.
As autoridades garantem que as inspeções estavam todas em ordem e o prédio não apresentava alterações estruturais, mas já foi aberto um inquérito para apurar responsabilidades.
Este acidente ocorreu duas semanas depois de três edifícios de escritórios terem desabado no centro do Rio de Janeiro, provocando a morte de 17 pessoas.






































Cara... muito estranho fazer isso no prédio... estragou só o "miolo" do edifício!
Postar um comentário