Depois da queda, o apresentador do show fez questão de gritar: “Eu preciso de um médico imediatamente. Isso não faz parte da performance!”. Josh, de 20 anos, passou por uma cirurgia nesta segunda-feira. E nem pensa em abandonar a carreira de dublê. “É tudo o que eu sei fazer”, disse ele.
Você está em:
Início
»
acidente
»
Diabólica e Sinistra
»
Dublê cai de 7,5 metros de altura durante apresentação com motocicleta nos EUA
Dublê cai de 7,5 metros de altura durante apresentação com motocicleta nos EUA
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Depois da queda, o apresentador do show fez questão de gritar: “Eu preciso de um médico imediatamente. Isso não faz parte da performance!”. Josh, de 20 anos, passou por uma cirurgia nesta segunda-feira. E nem pensa em abandonar a carreira de dublê. “É tudo o que eu sei fazer”, disse ele.
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
acidente,
Diabólica e Sinistra
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Postar um comentário