As agressões ocorreram em 12 de fevereiro e nesta quinta-feira (23) o comando do 17º Batalhão da Polícia Militar informou que vai abrir uma sindicância para investigar o caso.
De acordo com a PM, os soldados foram chamados depois que os jovens se envolveram em uma briga. Nas imagens é possível ver que os adolescentes estão deitados no chão quando um dos policiais de aproxima e dá vários chutes nas pernas de um deles. Depois, uma policial pisa da mão de outro adolescente e empurra a cabeça dele com o pé.
Os garotos foram levados à delegacia e em seguida liberados. Segundo a PM, até a divulgação das imagens, não havia nenhuma denúncia contra os policiais envolvidos.



































Vagabundo tem que apanhar msm
Acho pouco
Postar um comentário