Vídeo mostra policiais batendo em adolescentes na Região de Curitiba

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012.
Um vídeo postado na internet denuncia o abuso de autoridade de alguns policiais militares do Paraná. As imagens mostram os policiais batendo em adolescentes durante uma abordagem, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

As agressões ocorreram em 12 de fevereiro e nesta quinta-feira (23) o comando do 17º Batalhão da Polícia Militar informou que vai abrir uma sindicância para investigar o caso.

De acordo com a PM, os soldados foram chamados depois que os jovens se envolveram em uma briga. Nas imagens é possível ver que os adolescentes estão deitados no chão quando um dos policiais de aproxima e dá vários chutes nas pernas de um deles. Depois, uma policial pisa da mão de outro adolescente e empurra a cabeça dele com o pé.

Os garotos foram levados à delegacia e em seguida liberados. Segundo a PM, até a divulgação das imagens, não havia nenhuma denúncia contra os policiais envolvidos.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Vagabundo tem que apanhar msm

Anônimo disse...

Acho pouco

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |