quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012.
Postado por
Flávio Henrique
A sopa de bebê abortado à base de plantas está ficando popular na China, serve para aumentar a saúde e o desempenho sexual. O custo dessa sopa é de aproximadamente 4.000 yuan chinês.
Vai uma sopa ai???
11 Comentários:
Anônimo
disse...
jesus...Chjina ttem muito oq evoluir espiritualmente!!
China, Japão e afiliados... nenhuma surpresa, é um povo de sangue frio, doente e sem nenhuma compaixão ao próximo, esse tipo de canibalismo não me assombra mais, partido dessa gentinha arrogante e de cultura extremamente duvidosa. Vão queimar no colo do capeta.
Eu quero provar essa sopa, mastigar o cérebro desse feto saboroso, imaginem, comer as pernas como coxinhas de frango huuuummm depois comer os olhos um por um como azeitonas, o intestino como miojo
Pq que ao verem povos orientais já pensam nos chineses?????? Ahh so pra deixar registrado: isso é o trabalho de um artista, obiviamente muito bem feito, ele já mostrou se trabalho em algumas reportagens e faz pra chocar mesmo... com bebês, restos mortai, cérebro, etc... tudo falso é claro!
quero roer as coxinhas até o osso ficar limpo, e mastigar os olhos e sentir eles estourando na minha boca, e saindo aquele caldinho... um pouquinho de sal nessa água e um caldo de galinha junto, pra dar gosto no cérebro desse feto
Incrível é que tem gente que acredita que isso seja verdade. Hahahaha. Se eles têm que evoluir espiritualmente, nós temos que evoluir na escola.
Até no filme "dumplings" tem algo parecido. Não é difícil criar fetos artificiais. Difícil é criar uma criança bem formada e artificial.
O engrçaado é que o jornalista do "globo" publicou a reportagem sem ter a mínima fonte. Simplesmente disse que leu em um blog de um jornalista (que ele nem conhece e nem sabe se é jornalista mesmo) e já foi publicando o tal "furo".
A preguiça de investigar é maior do que a de julgar.
"A sopa de bebê abortado à base de plantas está ficando popular na China"
Se está ficando popular, então por que ninguém ouve falar dela? A não ser que seja o amigo de um primo que possui um blog na china e que conhece um amigo de um primo dele que conhece alguém que disse já ter experimentado.
jesus...Chjina ttem muito oq evoluir espiritualmente!!
China, Japão e afiliados... nenhuma surpresa, é um povo de sangue frio, doente e sem nenhuma compaixão ao próximo, esse tipo de canibalismo não me assombra mais, partido dessa gentinha arrogante e de cultura extremamente duvidosa. Vão queimar no colo do capeta.
Eu quero provar essa sopa, mastigar o cérebro desse feto saboroso, imaginem, comer as pernas como coxinhas de frango huuuummm depois comer os olhos um por um como azeitonas, o intestino como miojo
Pq que ao verem povos orientais já pensam nos chineses??????
Ahh so pra deixar registrado: isso é o trabalho de um artista, obiviamente muito bem feito, ele já mostrou se trabalho em algumas reportagens e faz pra chocar mesmo... com bebês, restos mortai, cérebro, etc... tudo falso é claro!
geovani isso é real num é obra...mais concordo q tem nego ai como esse anonimo q num sabe muito da cultura chinesa ou japonesa
Aquele anonimo que diz ter vontade de provar,ele que prove a pelancuda da mae dele...
quero roer as coxinhas até o osso ficar limpo, e mastigar os olhos e sentir eles estourando na minha boca, e saindo aquele caldinho... um pouquinho de sal nessa água e um caldo de galinha junto, pra dar gosto no cérebro desse feto
Incrível é que tem gente que acredita que isso seja verdade. Hahahaha. Se eles têm que evoluir espiritualmente, nós temos que evoluir na escola.
Até no filme "dumplings" tem algo parecido. Não é difícil criar fetos artificiais. Difícil é criar uma criança bem formada e artificial.
O engrçaado é que o jornalista do "globo" publicou a reportagem sem ter a mínima fonte. Simplesmente disse que leu em um blog de um jornalista (que ele nem conhece e nem sabe se é jornalista mesmo) e já foi publicando o tal "furo".
A preguiça de investigar é maior do que a de julgar.
"A sopa de bebê abortado à base de plantas está ficando popular na China"
Se está ficando popular, então por que ninguém ouve falar dela? A não ser que seja o amigo de um primo que possui um blog na china e que conhece um amigo de um primo dele que conhece alguém que disse já ter experimentado.
hhhhhhhhhummm delicia
Eu já fui a China e comi muitas vezes nenens, recomendo é muito saboroso.
Postar um comentário