Mais uma vez a falta de equipamentos de segurança faz vitimas fatais.
Se afogando no seu proprio sangue
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Mais uma vez a falta de equipamentos de segurança faz vitimas fatais.
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
acidente,
Diabólica e Sinistra
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Interessante o fato de uma vítima do acidente estar usando o celular para chamar o socorro, enquanto alguém ileso usa o aparelho para filmar.
Eita qts povo curisoso só olhando e faz nada! nao viro cabeça pra baixo pra sai sangue pela boca...q burro povo heim!
isso e na ilha do marajo ninquem morreu a menina quebrou toda a boca e o maxilar mais o cara so quebrou umas costelas..
Postar um comentário