Se afogando no seu proprio sangue

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012.
Acidente de moto deixa vários feridos espalhados pelo chão.
Mais uma vez a falta de equipamentos de segurança faz vitimas fatais.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Interessante o fato de uma vítima do acidente estar usando o celular para chamar o socorro, enquanto alguém ileso usa o aparelho para filmar.

Anônimo disse...

Eita qts povo curisoso só olhando e faz nada! nao viro cabeça pra baixo pra sai sangue pela boca...q burro povo heim!

Anônimo disse...

isso e na ilha do marajo ninquem morreu a menina quebrou toda a boca e o maxilar mais o cara so quebrou umas costelas..

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |