Rotina de medico legista

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012.
Uma autópsia, também conhecido como um exame post mortem, é um procedimento médico, que consiste de um exame completo de um cadáver para determinar a causa da morte e para avaliar qualquer doença ou lesão que podem estar presentes.

Esta mulher morreu instantaneamente em um acidente de carro.












Uma brilhante profissão!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Rotina de médico-legista entre "aspas".

Médico-legista não fica nem 2h no IML, quem abre, limpa, lava, retira, o faz-tudo, é o técnico de necrópsia ou o auxiliar de perito médico.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |