Os três ocupantes da L200 sofreram machucados leves á van foi jogada em uma ribanceira dificultado assim o resgate dos passageiros, mais devido o bom trabalho do corpo de bombeiros e principalmente do SAMU fazendo o resgate rápido eficaz vida poderam ser salvas , nesse momento se fez um engarrafamento e curiosos que ali passavam também ajudaram no resgate dos sobreviventes.
Você está em:
Início
»
acidente
»
Diabólica e Sinistra
»
Grave acidente na Br 222 deixa trêes morto e e treze feridos
Grave acidente na Br 222 deixa trêes morto e e treze feridos
sábado, 18 de fevereiro de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Os três ocupantes da L200 sofreram machucados leves á van foi jogada em uma ribanceira dificultado assim o resgate dos passageiros, mais devido o bom trabalho do corpo de bombeiros e principalmente do SAMU fazendo o resgate rápido eficaz vida poderam ser salvas , nesse momento se fez um engarrafamento e curiosos que ali passavam também ajudaram no resgate dos sobreviventes.
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
acidente,
Diabólica e Sinistra
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Postar um comentário