Veementemente ouvimos que é necessário darmos uma segunda chance a sádicos estupradores de criancinhas, pervertidos violentadores de mulheres, espancadores perversos de homossexuais, racistas desprezíveis. E damos (está na lei)!!!! Damos a chance deles estuprarem, violentarem, espancarem...
A FEBEM (opa! Fundação casa) é uma fabrica de futuros marginais onde dali saem Doutores do crime. Todos os dias crianças são exploradas sexualmente, em trabalhos desumanos e escravos e não são protegidas por direito algum, muito menos pelo direito humano. Ironia?!
Predomina a estupidez desses pseudos "intelectuais - humanistas" que acreditam que criminosos "merecem" redução de pena, visita intima, pagar fiança, ir para regime semi- aberto e por que não um celular, arma branca ou de fogo? (Agora sim foi ironia!). Impera a incapacidade desses mesmos "intelectuais - humanistas" que dão direitos a pessoas que não merecem direito algum. Enquanto isso o cidadão de bem é espancado, humilhado e morto.
O "culto" a marginais virou cultural e comum na sociedade. Deixando uma visão distorcida onde bandido vira herói e herói vira bandido.
Enquanto o conceito de humanização carcerária vai se difundindo, a bandidagem vai se a acomodando e nos tornando reféns da violência.
A justiça precisa ter compromisso com o cidadão de bem. Enquanto esse dia não chega continuaremos prisioneiros por sermos submissos e cúmplices dessa barbárie que nos tem cometido.
Alborghetti e sua "singela" opinião sobre o direitos humanos.
Pra dar uma descontraída em um assunto de traz tanta seriedade indico o site Desciclopédia que fala de uma forma bem humorada e ironica sobre os Direitos Humanos no Brasil. Vale a pena!
Para conferir a visão dos direitos humanos do Desciclopédia clique aqui




































direitos humanos devem ser aplicados a seres humanos né ? .. logo esses lixos que tiram vidas e fazem essas atrocidades , já deixaram de ser gente a anos , venderam suas almas em troca do terror alheio....
Se no Brasil houvesse pena de morte garanto que esse pais de terceiro mundo teria tudo pra virar uma potencia,pena d morte a esses dep.ladroes,assas.,estrup.,sequest. peeeennaaaa d moooorteee a esses fdpsssss
grande parte dos manos não são bandidos, e tem muitos bandidos que não são manos. preconceituoso esse título.
Postar um comentário