Direitos humanos = Direito de Bandido?

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012.
A Organização dos direitos humanos é engajada em defender os direitos de homicidas, assaltantes estupradores e afins. Defendem os direitos dos detentos e melhoram as condições de vida de indivíduos repugnantes que matam com um sorriso no rosto sua familia e deixa "nossa" sociedade encarcerada (coisa que eles deviam estar). Eles (os "tais" presidiários) bebem e comem a custa do suor do trabalhador honesto, que paga com juros altíssimos e impostos absurdos o bem estar desses delinqüentes.

Veementemente ouvimos que é necessário darmos uma segunda chance a sádicos estupradores de criancinhas, pervertidos violentadores de mulheres, espancadores perversos de homossexuais, racistas desprezíveis. E damos (está na lei)!!!! Damos a chance deles estuprarem, violentarem, espancarem...

A FEBEM (opa! Fundação casa) é uma fabrica de futuros marginais onde dali saem Doutores do crime. Todos os dias crianças são exploradas sexualmente, em trabalhos desumanos e escravos e não são protegidas por direito algum,  muito menos pelo direito humano. Ironia?!
Predomina a estupidez desses pseudos "intelectuais - humanistas" que acreditam que criminosos "merecem" redução de pena, visita intima, pagar fiança, ir para regime semi- aberto e por que não um celular, arma branca ou de fogo? (Agora sim foi ironia!). Impera  a incapacidade desses mesmos "intelectuais - humanistas" que dão direitos a pessoas que não merecem direito algum. Enquanto isso o cidadão de bem é espancado, humilhado e morto.

O "culto" a marginais virou cultural e comum na sociedade. Deixando uma visão distorcida onde bandido vira herói e herói vira bandido.

Enquanto o conceito de humanização carcerária vai se difundindo, a bandidagem vai se a acomodando e nos tornando reféns da violência.

A justiça precisa ter compromisso com o cidadão de bem. Enquanto esse dia não chega continuaremos prisioneiros por sermos submissos e cúmplices dessa barbárie que nos tem cometido.




Alborghetti e sua "singela" opinião sobre o direitos humanos.




Pra dar uma descontraída em um assunto de traz tanta seriedade indico o site Desciclopédia que fala de uma forma bem humorada e ironica sobre os Direitos Humanos no Brasil. Vale a pena!
Para conferir a visão dos direitos humanos do Desciclopédia clique aqui

3 Comentários:

Anônimo disse...

direitos humanos devem ser aplicados a seres humanos né ? .. logo esses lixos que tiram vidas e fazem essas atrocidades , já deixaram de ser gente a anos , venderam suas almas em troca do terror alheio....

Anônimo disse...

Se no Brasil houvesse pena de morte garanto que esse pais de terceiro mundo teria tudo pra virar uma potencia,pena d morte a esses dep.ladroes,assas.,estrup.,sequest. peeeennaaaa d moooorteee a esses fdpsssss

Anônimo disse...

grande parte dos manos não são bandidos, e tem muitos bandidos que não são manos. preconceituoso esse título.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |