Justiça feita de forma impensada, irracional.
Justiça feita por um povo que não aguenta mais injustiça.
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Entendo bater no ladrão, pois também já fui assaltado... mas porque bater no ladrão amarrado? medo de apanhar??? covardia é bater em alguém sem chance de defesa.
e o ladrão que assalta com arma de fogo ou mesmo arma branca que simplesmente chega matando não é covardia?
quem chega matando merece ser linchado, mas se assaltou sem matar merece cadeia... não essa vergonha que é no Brasil, os caras saindo no notal, páscoa, etc e não voltando, ou cumprindo apenas 1/3 da pena em regime fechado (deveriam cumprir toda a pena em regime fechado, pois presídio deveria servir pra isso, pra tirar de circulação).
deveria ser queimado vivo so assim para aprender
PRA MIM COVARDIA É BATER EM UM SUJEITO AMARRADO... AI VEM A FAMOSA FRASE... QUEM NUNCA ERROU QUE ATIRE A 1ª PEDRA!!!
PRENDA E LEVE PRA POLICIA MAS BATER DESTE JEITO É COVARDIA!!!
A questão é, cadeia já "concertou alguém?", quantos casos que tem ai de pessoas que chegaram a ser mais de 10 vezes presas e continuam fazendo as mesmas coisas, enquanto continuarem dando regalia eles irão abusar, querem cadeia? então que seja algo ruim para eles e não uma "area de lazer" por que parece que eles só vão tirar férias lá, comem melhor que muitos, tem um teto coisa que muitos não tem, e tem até coisas que muitos que trabalham pra conquistar não tem, então enquanto isso continuar essa infelizmente vai ser uma cena comum.
covardiaaaa??????????? rsss
esses fdp entram na sua casa metem tiro na sua cabeça sem Dó nem piedade...merecia por fogo nesse lixo...ou dexar amarrado ate virar esqueleto..passando frio e fome!!
Vai la tu pedir clemencia pra ele, pra ver o chutao na cara q tu não leva..
CHEGA MEU !! TEM Q AER ASSIM MSM país de merda.
Facil ter pena dos outros aiii uiii os direitos humanos...
Pro caralho esses direitos, tem q ser assim msm, tamo ae SUSTENTANDO 1 monte de vagabundo na cadeia q fez coisas terriveis..e eles n axaram covardia matar a vitima indefesa rsssss
POVO ACORDA PRA VIDA..CHEGA MEU !!
Sistema carcerario é muito caro, e nós é que pagamos a conta p/ eles destruirem tudo, juizes recebem propinas. a chinelagem é covade,não tem dó de ninguem tem de ser linchados mesmo!!!
Sistema carcerario é muito caro, e nós é que pagamos a conta p/ eles destruirem tudo, juizes recebem propinas. a chinelagem é covade,não tem dó de ninguem tem de ser linchados mesmo!!!
Po da pena mais tem que paga pelo que fez ^^
AS ALMAS QUE "COMTEMPLARAM" TAL "JUSTIÇA" SE IGUALARAM A ELA
TODOS ESTÃO ERRADOS!!!
COMO DAR EXEMPLO COM O MAL??/NUNCA!!
O comentario de cima só diz isso por que não perdeu ninguem de forma tragica para um desses vagabundos, se um dia, e eu espero que não, acontecer isso contigo tu entenderá a revolta, eles não pensam nos direitos humanos quando eles precisam de drogas e é o teu celular que eles enchergam, eles não pensam em direitos humanos quando querem uma televisão nova e é a da tua casa que eles entram, matam, e levam como se fossem donos! então pensa bem onde está os direitos?
Postar um comentário