Ladrão é amarrado e espancado por população

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012.
Justiça feita com as próprias mãos.
Justiça feita de forma impensada, irracional.
Justiça feita por um povo que não aguenta mais injustiça.



13 Comentários:

Anônimo disse...

Entendo bater no ladrão, pois também já fui assaltado... mas porque bater no ladrão amarrado? medo de apanhar??? covardia é bater em alguém sem chance de defesa.

Anônimo disse...

e o ladrão que assalta com arma de fogo ou mesmo arma branca que simplesmente chega matando não é covardia?

mauricio disse...

quem chega matando merece ser linchado, mas se assaltou sem matar merece cadeia... não essa vergonha que é no Brasil, os caras saindo no notal, páscoa, etc e não voltando, ou cumprindo apenas 1/3 da pena em regime fechado (deveriam cumprir toda a pena em regime fechado, pois presídio deveria servir pra isso, pra tirar de circulação).

Anônimo disse...

deveria ser queimado vivo so assim para aprender

Misteryon McCormick disse...

PRA MIM COVARDIA É BATER EM UM SUJEITO AMARRADO... AI VEM A FAMOSA FRASE... QUEM NUNCA ERROU QUE ATIRE A 1ª PEDRA!!!

PRENDA E LEVE PRA POLICIA MAS BATER DESTE JEITO É COVARDIA!!!

Anônimo disse...

A questão é, cadeia já "concertou alguém?", quantos casos que tem ai de pessoas que chegaram a ser mais de 10 vezes presas e continuam fazendo as mesmas coisas, enquanto continuarem dando regalia eles irão abusar, querem cadeia? então que seja algo ruim para eles e não uma "area de lazer" por que parece que eles só vão tirar férias lá, comem melhor que muitos, tem um teto coisa que muitos não tem, e tem até coisas que muitos que trabalham pra conquistar não tem, então enquanto isso continuar essa infelizmente vai ser uma cena comum.

Anônimo disse...

covardiaaaa??????????? rsss
esses fdp entram na sua casa metem tiro na sua cabeça sem Dó nem piedade...merecia por fogo nesse lixo...ou dexar amarrado ate virar esqueleto..passando frio e fome!!

Vai la tu pedir clemencia pra ele, pra ver o chutao na cara q tu não leva..
CHEGA MEU !! TEM Q AER ASSIM MSM país de merda.

Anônimo disse...

Facil ter pena dos outros aiii uiii os direitos humanos...

Pro caralho esses direitos, tem q ser assim msm, tamo ae SUSTENTANDO 1 monte de vagabundo na cadeia q fez coisas terriveis..e eles n axaram covardia matar a vitima indefesa rsssss

POVO ACORDA PRA VIDA..CHEGA MEU !!

Anônimo disse...

Sistema carcerario é muito caro, e nós é que pagamos a conta p/ eles destruirem tudo, juizes recebem propinas. a chinelagem é covade,não tem dó de ninguem tem de ser linchados mesmo!!!

Anônimo disse...

Sistema carcerario é muito caro, e nós é que pagamos a conta p/ eles destruirem tudo, juizes recebem propinas. a chinelagem é covade,não tem dó de ninguem tem de ser linchados mesmo!!!

Anônimo disse...

Po da pena mais tem que paga pelo que fez ^^

Anônimo disse...

AS ALMAS QUE "COMTEMPLARAM" TAL "JUSTIÇA" SE IGUALARAM A ELA
TODOS ESTÃO ERRADOS!!!
COMO DAR EXEMPLO COM O MAL??/NUNCA!!

Anônimo disse...

O comentario de cima só diz isso por que não perdeu ninguem de forma tragica para um desses vagabundos, se um dia, e eu espero que não, acontecer isso contigo tu entenderá a revolta, eles não pensam nos direitos humanos quando eles precisam de drogas e é o teu celular que eles enchergam, eles não pensam em direitos humanos quando querem uma televisão nova e é a da tua casa que eles entram, matam, e levam como se fossem donos! então pensa bem onde está os direitos?

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |