Suspeito de assalto e espancado em MT

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012.
O roubo a uma joalheria no centro de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, no médio norte de Mato Grosso, terminou com os suspeitos detidos e agredidos por moradores na manhã de terça-feira (08/10/2011). Depois de invadir a empresa, localizada na principal avenida da cidade, dois homens renderam funcionários e o proprietário. Um dos suspeitos foi dominado pelas vítimas, que reagiram. O comparsa fugiu, mas pouco tempo depois foi localizado e agredido por populares. A dupla escapou, por pouco, de um linchamento.

Conforme explica o tenente PM Joubelt Rafael Lopes Sacramento, os homens entraram no comércio por volta das 8h. Armados, renderam quatro pessoas. O proprietário foi agredido com uma coronhada do revólver na cabeça. "Eles pegaram as joias, os relógios. Na hora da fuga, os proprietários e funcionários conseguiram segurar um. O outro, no desespero, atirou duas vezes na empresa, mas ninguém se feriu", declarou o oficial.

O segundo suspeito foi detido por moradores da cidade a cerca de 300 metros do estabelecimento onde o assalto foi registrado. Ele foi agredido também, mas de acordo com a PM, a revolta popular não durou muito tempo porque a Polícia Militar conseguiu tirá-lo das ruas a tempo.

O proprietário da empresa, Lúcio Flávio da Silva, descreveu, como foi a ação dentro da empresa. Ele contou que os momentos que anteceram o episódio foram de medo. "Estavámos todos com medo, deitados no chão", destacou. De acordo com a vítima, a reação dentro do estabelecimento começou quando um dos assaltantes ameaçou as pessoas de morte.

"Não tinham como nos amarrar e um deles [dos assaltantes] falou que iria nos 'apagar'. Na hora que ele começou a dar coronhada, começamos a luta e conseguimos imobilizá-lo", completou. Foi neste instante que, de acordo com a vítima, um dos suspeitos atirou duas vezes dentro da empresa. "O medo é mais psicológico do que material. Estavamos preocupados com nossa integridade", complementou o empresário Lúcio Flávio da Silva.

Agressão filmada

Imagens feitas pelo celular de um morador do município mostram o momento em que um dos assaltantes da relojoaria foi cercado por populares. Ensanguentado por ter sido agredido, o rapaz não esboça reação enquanto, no chão, aguardava a chegada a polícia. Revoltado, um homem acerta o suspeito com um chute na cabeça.

A agressão é interrompida por uma equipe da Polícia Militar que chega ao local. Apesar da contribuição dos moradores em prender o suspeito, a PM diz ser perigosa a prática de reagir aos assaltos. "A polícia orienta a não fazer este tipo de prática. O máximo é ficar seguindo de longe, não tentar resolver pelas próprias mãos. Se ele estivesse armado, poderia atirar", concluiu Sacramento.


3 Comentários:

Anônimo disse...

aos 0:06 isso chama se MONSTER KILL !!!!!!!!!

Anônimo disse...

agora rlr nao pode acusar ning de ser cumplice

Anônimo disse...

É nessa hora que o bandido dá graças a Deus pela chegada da Polícia. MMMMMMMMMOOOONNNSSTER KILLLLLL
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |