Homem é atropelado em apresentação "idiota" de carro

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012.
Homem fica gravemente ferido apos ser atingido por carro em alta velocidade.
Voa que nem papel!




Só podia ser no Brasil!
Reúnem um bando de otários, um idiota maior pilotando um carrinho de merda, com um locutor que nem sabe o que está falando.
Só podia dar no que deu!
Meooooooooooooooo... estava na cara que ia dar merda coisa errada.
O mais incrível é que empresas apoiaram essa palhaçada apresentação.

É impossível ficar imparcial. Fico indignada!

5 Comentários:

Anônimo disse...

Eita caipirada FDP...

Morre pro primeiro carro que vê

Anônimo disse...

Mais um que vai pro colo do capeta de graça

Anônimo disse...

BEM FEITO... isso tinha q acontecer com todo mundo q chama isso de esporte... ate parece, ficar fazendo barulho e fumaça da pra se chamar de esporte, isso acontece qnd bando de playba nao tem o q fazer, dae querem aparecer de algum geito.

Anônimo disse...

BEM FEITO... isso tinha q acontecer com todo mundo q chama isso de esporte... ate parece, ficar fazendo barulho e fumaça da pra se chamar de esporte, isso acontece qnd bando de playba nao tem o q fazer, dae querem aparecer de algum geito.

Nokudah Mayara disse...

Se fodeu otário

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |