Voa que nem papel!
Só podia ser no Brasil!
Reúnem um bando de otários, um idiota maior pilotando um carrinho de merda, com um locutor que nem sabe o que está falando.
Só podia dar no que deu!
Meooooooooooooooo... estava na cara que ia dar
O mais incrível é que empresas apoiaram essa
É impossível ficar imparcial. Fico indignada!



































Eita caipirada FDP...
Morre pro primeiro carro que vê
Mais um que vai pro colo do capeta de graça
BEM FEITO... isso tinha q acontecer com todo mundo q chama isso de esporte... ate parece, ficar fazendo barulho e fumaça da pra se chamar de esporte, isso acontece qnd bando de playba nao tem o q fazer, dae querem aparecer de algum geito.
BEM FEITO... isso tinha q acontecer com todo mundo q chama isso de esporte... ate parece, ficar fazendo barulho e fumaça da pra se chamar de esporte, isso acontece qnd bando de playba nao tem o q fazer, dae querem aparecer de algum geito.
Se fodeu otário
Postar um comentário