Bem feito! 176 KM/H Ta achando o que? que é feita de Aço?
tem certeza que foi em São Paulo? ela estava tomando uma cerveja mexicana (Tecate) e tem muita cara de mexicana...
que desperdício de mulher!
Bem feito! 176 KM/H Ta achando o que? que é feita de Aço?
tem certeza que foi em São Paulo? ela estava tomando uma cerveja mexicana (Tecate) e tem muita cara de mexicana...
que desperdício de mulher!
Postar um comentário