Essa infeliz jovem foi esmagada por um elevador com defeito. Segundo informações, o acidente ocorreu no Chile.
Uma coisa me deixou intrigado, por que ela esta com a calça pra baixo? não me parece que ficou assim por causa do acidente. O que ela fazia antes do acidente?
Me perguntei a mesma coisa. Poderia ser uma amante por exemplo.
OLHA SO SE PERCEBER VERA QUE APERNA ESTA TOTALMENTE RETORCIDA DO JOELHO PARA BAIXO, ELA PODE MTO BEM TER SIDO 'ENROLADA" ENTRE O ELEVADOR E A PAREDE DO GOSSO QUE RASGARIA SUAS ROUPAS, E UMA FORÇA INIMAGINAVEL.
PERDAO,NAO E GOSSO E SIM FOSSO DO ELEVADOR
a cara dela de safada
Sempre tem panaca tipo o Thiago,pra rir das desgraças,quero se acontece com um familiar teu seu mané...
esse caso aconteceu na minha cidade por volta de uns tres anos atras aqui em Campo Mourão, interior do Paraná. ela sofria de uma grave depressão e a mesma trabalhava de zeladora no predio, ela pegou a chave q abre a porta do elevador mesmo nao estando parado e se jogou. muito triste.
Nossa gozei de tesão com essa cena (666)
nao foi no chile não, ja trabalhei com elevadores a marca deste ai é sur atual thyssenkrupp, tem até o n dele emcima (me parece 8490) vou rastrear e passo pra voçês a cidade - outra me parece no rio grande do sul pelo nº da obra ...
Postar um comentário