"Gordinho" que sofria bullying na escola reage e quebra a cara de seu oponente.
Não é o zangief. LOGO FALO!
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Parabéns gordinho !
Um metido a menos para te aloprar !
caramba que cena linda, é assim que se trata esse tipo de gente que tenta menosprezar os outros pelas diferenças!
eita porra! q bela soco! agora kra metido nem vai mexe mais chamado gordinho! q soco perfeito ate sangou sangue nariz dele!!!!
Gostei!
muito bem feito é horrivel ser tratado assim
Postar um comentário