60 Perguntas Sobre a Existência de Deus

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012.
 Indicação de postagem do leitor: Gregory

É evidente que postagens com conteúdos sobre religião são sempre bem acessadas, comentadas e viram assuntos para discussão.

Sem blasfêmia alguma a finalidade é apenas informar e trazer aos nossos leitores questões , esclarecimentos e noticias.

Apesar do Diabólico e Sinistro ter um nome que gera um prejulgamento e um preconceito, não temos como propósito estimular o insulto a qualquer tipo de religião e/ou ateísmo.

A postagem a seguir foi uma indicação do leitor Gregory que achou interessante o polêmico texto do nosso autor Hermodr cujo o título é: Deus, o maior assassino da Bíblia.

Na matéria abaixo (retirada na integra do blog Identidade serial killer) são abordadas 60 perguntas que colocam em questão as verdades e duvidas sobre Deus.

Pois ter dúvidas NÃO É PECADO!

Reflita e Tire suas opiniões

Se Deus nos ama tanto e quer que estejamos com ele, por que ele poria nossas almas em risco ao deixar a difusão de sua palavra a cargo de seres humanos falíveis, mentirosos e pecadores? Será que um professor deixaria um dos alunos assumir seu lugar se isto pusesse em risco o futuro da classe?
Se Satanás é o Pai da Mentira, como podemos ter certeza de que ele não enganou os cristãos e fez com que eles o adorassem como deus e rejeitassem o verdadeiro deus?

Se Deus lançou o Diabo no inferno e o inferno é um lugar de castigo eterno, sem perdão, por que nos ensinam que o Diabo anda por aí nos tentando e nos possuindo? Um carcerário que deixa seus prisioneiros saírem para matar e roubar seria demitido por incompetência.

Se Satanás consegue entrar até nas igrejas e fazer com que as pessoas tenham pensamentos impuros durante os cultos, como os cristãos podem ter tanta certeza de que ele não influenciou a redação e a composição da Bíblia segundo seus interesses?

Deus pensa? Por que um ser que já sabe de tudo precisaria pensar?

Se o Universo está em todo lugar por definição, por que é que tem gente que vive perguntando “de onde veio o Universo”? Ele não pode vir dele mesmo… ou pode?

Se Deus é onisciente, como ele poderia ter se arrependido de sua criação?

Se a alma é imaterial e o corpo é material, como é que a alma fica ligada ao nosso corpo?

Por que Deus mandou o dilúvio para eliminar o mal da Terra? Não funcionou! O mal voltou logo em seguida. Deus já deveria saber que isto iria acontecer, então por que ele se deu ao trabalho?

Se Deus é imutável, porque ele precisou “mudar as regras” enviando-se Jesus na Terra?

Por que um deus todo-poderoso teve que se tornar carne para poder se sacrificar em seu próprio nome, de modo a livrar sua criação de sua própria ira? Será que Deus, em sua sabedoria infinita, não teria uma solução menos primitiva?

Se tudo é “parte do plano de Deus”, como dizem os crentes, então Deus planejou todas as desgraças, todas as catástrofes e todos os nossos pecados e não precisamos sentir culpa por nada nem fazer nada para corrigir as coisas.

Porque os teístas dizem que eu preciso vasculhar todos os lugares do universo e não achá-lo para dizer que Deus não existe, se eu só precisaria não encontrá-lo em apenas um lugar, visto que é onipresente?

Se Deus não é a causa da confusão, o que dizer da Torre de Babel?

Cristãos dizem que se um bebê morrer, ele vai para o céu. Por quê então são tão contrários ao aborto, se isso privaria todas as crianças de irem para o Inferno?

Como Deus pode ter emoções (ciúme, raiva, tristeza, amor…) se ele é onipotente, onisciente e onipresente? Emoções são uma reação, mas como Deus pode reagir a algo que ele já sabia que iria acontecer e até planejou?

Deus nunca me deu os brinquedos que pedi quando criança, mas, se eu pedir para ir para o inferno, será que ele vai me atender?

O verdadeiro islamita não deve fazer nada que Maomé não tenha feito. Houve até uma discussão sobre se islamitas poderiam comer mangas. O que, então, estavam aqueles fundamentalistas fazendo naqueles aviões?

Por que Deus permite que uma criança nasça se ele já sabe que ela vai para o inferno? Onde está seu amor infinito?

Como podemos ser felizes no céu sabendo que pessoas que amamos estão sofrendo no inferno? Um crente me disse que as memórias que temos dos entes queridos são apagadas para não sofrermos no céu. Mas se perdemos nossa memória, não deixamos de ser nós mesmo?

Muitas pessoas acreditam em fantasmas. Então porque as pessoas só vêem fantasmas de pessoas ou bichos de estimação mortos? Porque não Neanderthais ou dinossauros? Não haveria um baita fantasma de um brontossauro para quem pudesse ver?

Por que Deus abriu o Mar Vermelho para que Moisés tirasse os judeus do Egito mas não abriu os portões dos campos de concentração?

Por que dizem que temos livre arbítrio se só há duas opções: seguir a Deus e ir para o céu ou desobedecer e ir para o inferno?

Em Isaías 40:28 diz “Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga?”. Então como é que os católicos dizem que Deus descansou no sétimo dia no Gênesis?

Adão e Eva tinham umbigos?

Judeus tradicionais dizem que o nome de Deus é impronunciável e por isso o chamam de Javé ou JHVH. Como é que então alguém pode ser acusado de falar seu nome em vão se ninguém sabe qual é?

Por que Deus é do sexo masculino?

Se você nasce retardado, sua alma também é retardada? E se você fica retardado depois de velho?

Se o homem é feito à imagem de Deus, então Deus tem pênis?

Por que precisamos rezar se Deus já sabe de tudo o que vamos dizer e do que precisamos? Será que ele gosta que nos humilhemos diante dele?

Por que danos ao cérebro podem mudar nossa personalidade se nossa essência está na alma?

Cristãos adoram dizer o quanto Jesus se sacrificou por nós. Mas se ele era Deus, então como ele não sabia que em 3 dias estaria no céu para nos governar? Se ele está lá e vivo, o que exatamente ele sacrificou?

Se o design de Deus é tão inteligente, porque os homens possuem mamilos?

Como Adão e Eva podiam saber que era errado comer da Fruta do Conhecimento se só ao comê-la saberiam o que era bom e mal, certo e errado?

Se Deus detesta tanto o prepúcio que manda que os homens sejam circuncidados, por que ele os criou assim?

Como podemos ofender a Deus se não é possível surpreendê-lo?

Se a reencarnação é real, porque é que a população mundial continua crescendo? De onde vem todas essas almas novas?

Em 1 Coríntios 15:50 diz “Isto afirmo, irmãos, que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção”. Como Jesus pôde então ascender ao reino de Deus se ele mesmo é carne e sangue?

Por que Deus criou o Mal (Isaías 45:6-7) se ele não quer que o pratiquemos? Por ele cria as pessoas que já sabem vão para o inferno?

Se algum dia houver transplantes de cérebro, a alma irá junto com ele?

Por nós já não nascemos sabendo tudo sobre Deus, por que temos que descobrir qual é a religião certa e ainda decifrar seus enigmas?

Por que a genealogia de Jesus passa por José se ele não era seu pai? E por que há duas genealogias diferentes, já a partir do pai de José?

Por que quase todas as descrições de Deus equivalem à não-existência (incorpóreo, imaterial, incompreensível, invisível, imperceptível etc.) ?

Por que Deus não aparece a todo mundo e nos convence de sua existência? Por que ele só se revela de maneira tão duvidosa e tão obscura?

De acordo com Mateus 5:17, Jesus não veio abolir a Lei e os profetas, apenas completá-los, e que nem uma vírgula deverá ser alterada enquanto existirem céu e terra. Como Jesus ainda não voltou, a Lei ainda está valendo, portanto, por que não saímos por aí queimando bruxas, apedrejando adúlteras e crianças desobedientes, matando homossexuais, excluindo gente que trabalha aos sábados (enfermeiras, médicos etc.), aspergindo sangue nos altares, arrancando a cabeça de passarinhos e sacrificando pessoas a Deus (Levítico 27:28) ?

Se os crentes aceitam que Deus sempre existiu, por que eles não aceitam que o universo sempre existiu?

Que deus de infinito amor aceitaria sacrifícios humanos, inclusive de seu próprio filho e dos filhos de suas criaturas?

Se Jesus era Deus em forma humana, ele morreu para nos salvar dele mesmo?

Se os cristãos dizem que não podemos afirmar que as ações de Deus são más porque ele tem um plano divino e, sendo Deus, está fora de nossa compreensão, então também não podemos afirmar que Deus é bom. Deus seria amoral? Se a moral é algo subjetivo, que varia conforme a época e a cultura, como podemos definir se Deus é bom ou mau?

Por que Deus criaria gente que não acredita nele e depois os puniria por ser aquilo que ele os fez?

O que é o “plano de Deus”? Um deus onipotente e onisciente não precisa planejar nada. Isto é coisa de criaturas limitadas, que não conhecem o futuro. Se Deus tem um plano, então ele é limitado como nós.

Por que precisamos de um corpo se nossas almas podem fazer tudo o que fazemos e até melhor?

Se Jesus não era filho de José, porque sua árvore genealógica nos evangelhos é traçada até ele?

Como pode um deus de infinito amor e misericórdia assistir a bilhões de seus filhos queimar por toda a eternidade?

Como Deus julga os que viveram antes de a Bíblia ser escrita?

Como é possível que uma alma queime? Elas não são entidades espirituais? Seria um “fogo espiritual”? Para que Deus se daria todo este trabalho para torturar seus filhos queridos? Como é possível acreditar em que Deus seja tão bárbaro que só se acalma com a morte e a tortura dos que o contrariaram?

Se tudo faz parte do plano de Deus, que diferença faz rezar ou não?

Por que Deus permite que crianças nasçam só para morrer logo em seguida?

Por que Deus não proibiu Adão e Eva de comer da outra árvore mágica?

Porque Deus possui quase todas as características de algo que não existe? Por exemplo: imaterial, incorpóreo, incompreensível, invisível, inexplendorável, etc…

Opinião do autor do texto

Analisando todas essas perguntas e as unindo as minhas propiás opiniões formadas, creio que nunca saberemos realmente de onde viemos, ou se somos obra de algum criador. Mas podemos ter fé que algo realmente bom com se descreve a presença de deus, realmente exista.

Hoje em dia é difícil debater assuntos sobre religião e ciência, muitos não aceitam outras opiniões, algo que leva as pessoas a tal fanatismo. Não vou citar nenhuma religião fanática aqui porque acho que todos ja devem imaginar.

Creio que muitas dessas pessoas que acreditam na existência de Deus, tem dentro de si um medo imenso de ir para o Inferno. Esse medo acaba tornando as pessoas um tanto fanáticas e submissas a acreditar, e ser livrada do julgamento.

Todos dizem por ai que temos livre arbítrio sobre nossas vidas, e uma das perguntas acima me fez pensar muito e realmente acho que livre arbítrio não se aplica no Reino de Deus pois temos apenas duas alternativas!.
Por que dizem que temos livre arbítrio se só há duas opções: seguir a Deus e ir para o céu ou desobedecer e ir para o inferno? 

A onde está Deus?

Você acredita em deus e reafirma que o importante é ter saúde e que deus lhe ofereceu isso. Você tem comida, boas roupas e tem uma vida digna sem espaço para muitas reclamações. Mas ai eu me pergunto se o amor de deus é tão grande por que continentes como a Africa são palco de tanto sofrimento?.

Eu aposto que eles também acreditam em algum Deus. Então porque não merecem um pouco da atenção do nosso criador? Por que ele não alimenta seus filhos? ou pelo menos de a eles uma chance de sobreviver, eu sou como eles Deus porque eu tenho e eles não tem nada?




Penso logo existo.
René Descartes; filósofo francês

31 Comentários:

Anônimo disse...

Nunca acreditei em Deus, e nunca vou acreditar ...
Pelo fato de nenhuma dessas perguntas, e outras
terem respostas concretas

Anônimo disse...

eh bom ele fala a verdade
e não se apoia em burrices
tipo assim a crença
hahahaah

Anônimo disse...

Verdade concordo com o amigo acima!
Ja pararam pra pensar que não é Deus ou Diabo? Tá suponhamos que "Deus" não faz nada para ajudar, mais o "Diabo" faz o que tambem? Nós não somos bonequinhos escravos de Deus, somos escravos de nós mesmos e do dinheiro, o dinheiro move o mundo hoje em dia, o homem criou o dinheiro, se o homem não fosse tão egoísta e não pensasse só nele, talvez essas crianças tivessem o que comer. E você fala tanto que Deus isso e Deus aquilo, semana passada você deu um trocado pra criança que tava medingando no semáforo? Você bebeu menos em uma festa e evitou um acidente e evitou de estragar famílias? Você deu apoio a uma pessoa depressiva e empediu que ela se suicida-se? Você pega os cachorros de rua e leva pra casa pra cria? e poraí vai, agente sabe disso mais é mais fácil coloca a culpa em Deus, do que bate no peito e fala que fez tudo isso q ta ai em cima!!! Fato

erick disse...

concordo com meu amigo;e facio coloca a culpa em Deus,SE DEUS E AMOR PORQUE O HOMENS SOFRE? já parou pra pensa que os homens só sofre por causa de outros homens.creio que não, tocarão no assunto do holocausto quem fez o holocausto não foi DEUS sim os alemães.mais porque deus deixo?simples imagina que tudo que fosse pecado deus abrisse as nuvens e te proibice você não beberia não xingaria não saia com a galera pra curti etc... pois bem antes de culpa deus pense um pouco e veja que o diabo e o pai da mentira e tb do engano cuidado vc pode esta sendo enganado ao concorda com essa postagem.
JESUS TE AMA E QUER TE SALVA DE UMA CHACE A ELE,AI ASSIM VOCÊ SABERÁ A VERDADE.FIQUEM COM DEUS
EMAIL:SOUQUESOU20@HOTMAIL.COM

JACKSON disse...

o ser humano tem q acreditar em alguma coisa seja ele bem ou mal acreditar q possa ser alguem na vida , acredita no governo q elege
e ate em DEUS ou no DIABO. eu acredito em DEUS sendo um ser bom e acredito no diabo sem ruim assim sei o q é bom e o q é ruim e acho q todos sabem disso pq se acredita em um so vc n sabe definir nada na vida. ACREDITE EM DEUS E NO DIABO ASSI VC VAI SABER O Q E BOM PRA VC OU O Q E RUIM

Anônimo disse...

Eu acredito sim em algo superior.. uma energia positiva que move o universo. Não necessariamente essa energia se chama Deus ou muito menos tem a forma de um homem pensante como nós. Depois de destruir o mundo com o dilúvio, Deus deixa claro que não iria mais interferir na Terra e que iria deixar o homem governar a seu modo, segundo a religão católica. Claro que Ele não pode, simplesmente, salvar as crianças da África da noite pro dia. Essas crianças e adultos vivem na pobreza absoluta porque o próprio homem quer que isso aconteça. A corrupção na África, a violência.. tudo isso promove essa situação lamentável que vemos hoje, não só por lá.. mas em vários outros países. O homem precisa se tocar que todos estamos no mesmo barco.. e, portanto, no final, dinheiro, fortuna, poder.. não significa nada...

Anônimo disse...

Bom, pra ser sincero, Deus não faz dos seres humanos bonecos como fantoches. Ele deu liberdade a todos os seres. Deus tem o poder de obrigar o ser humano a servi-lo, mas ele deu o direito de escolha. As desgraças que vem sobre o mundo são consequências do pecado, e o pecado sendo consumado gera a morte. Tiago 1 v14 e 15. Portanto mesmo Deus sabendo que o ser humano é falho, ele deu a opção do ser humano se arrepender dos seus pecados e ter direito a salvação. Mas claro seguindo a lei da semeadura ensinada por Jesus do que a pessoa plantar ela vai colher. Pra concluir esse assunto deixo pra vocês essa mensagem bíblica "Porque Deus há de trazer a juízo toda obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau." Eclesiastes 12 v14.

Anônimo disse...

Porque ele não criou um ser humano perfeito então? sem pecado e sem nada de ruim ¬¬

Anônimo disse...

¬¬° ele criou! mais o Diabo com a inveja da criação de Deus o "HOMEM", criou o pecado quando ofereceu a maçã para a EVA!!! SAKAS?

Anônimo disse...

Gregory intenda uma coisa, agent não culpa o Diabo, nem Deus, a culpa é nossa saka´s?
o mal tá ai, cabe a nós praticá-lo ou não!

CyberDetonados disse...

apesar de mim acreditar em deus, as vezes penso se ele sabe do futuro por que deixou adao e eva cairem na desgraça(segundo consta a biblia foi o começo da desgraça na terra) ?ele sabia que apesar dele falar '' não coma do fruto proibido'' eles iriam comer, burrice ? sabedoria ?

Fernando disse...

Oi gostaria de tirar uma duvida! Ateu acredita na existencia do diabo?

Fernando disse...

Ola! Na verdade nao foi o diabo quem criou o pecado, ele sempre existiu! Pecado significa errar o alvo, quando os arqueiros na epoca erravam o alvo da flecha! O lucifer que significa estrela da manha errou o alvo quando se orgulhou de si mesmo pelo poder e autoridade que tinha nos ceus. Os anjos nao sao como seres humanos que tem livre arbitrio, quando pecam ja sao lancados no julgamento, assim aconteceu com lucifer

Anônimo disse...

Engraçado... meu comentario sumiu...

acho que seu deus nao consegue lidar com criticas

Fernando disse...

A culpa e da Eva quando foi seduzida pelo lucifer e desafiada a tirar a duvida de que realmente a mente dela veria as coisas como deus via!

Anônimo disse...

Gostava muito deste site ate um tempo atrás ,mas agora toda semana tem um post falando de "DEUS" difamando uma religião especifica nunca perguntam dos erros que tem nas escrituras sagradas de outra religiãoes não sei se o criador destas materias são satanistas ou estão querendo ser pq sempre em todos os posts ele sempre da um jeitinho de falar alguma coisa que o diabo e bom so matou dez pessoas e bla bla bla . Cara a biblia foi escrita pelo homem para dominar os povos mas fracos ,agora claro que existe uma força ,e essa força se chama amor que todo ser humano tem dentro de si o bem e o mal ,ele que escolhe se usa ow não agora usar sempre a mesma desculpa "DEUS" deixa as outras pessoas passarem fome, morrerem ,sofrerem isso não e culpa dele e sim dos seres humanos ,e exclusivamente nossa ai que entra o livre arbituo vc escolhe fazer o bem o mal e suas atitudes vão ser refletidas aki na terra mesmo aki se faz aki se paga , não sei o que esse site ganha tanto atacando religioes ,pois e bem melhor um crente na igreja ,um catolico protestante ,espirita, que segue os ensinamentos do que ficar ai sem acreditar em nada sem seguir o caminho do bem ,a maioria de posts do seu site acontece por isso pq eles nao tem amor no coração falta "DEUS " no coração das pessoas .

Anônimo disse...

DEUS é tudo ele não é culpado por coisas ruim que acontece no mundo tudo isso é a imperfeição do mundo e muito em breve tudo isso vai acabar

Diabólica e Sinistra disse...

Olá Comentaristas
Lendo os comentários a cima é evidente que muitos não acompanham o D&S!

MAIS UMA VEZ DEIXO CLARO QUE: "...a finalidade é apenas informar e trazer aos nossos leitores questões , esclarecimentos e noticias...não temos como propósito estimular o insulto a qualquer tipo de religião e/ou ateísmo..."

Apesar de não ser da conta de ngm e EU não dever satisfação PARA NGM, gostaria de esclarecer que EU não sou satânista e/ou ateia (mas não tenho preconceito com nenhum tipo de credo ou doutrina, Deus nos ensina que devemos amar o próximo certo?!)

Minha opinião sobre religião é um tanto quanto peculiar, pois não acredito EM NENHUMA DELAS. Religião e a própria bíblia foi criada pelo homem e por isso não está isento de erros.

Acredito que questionar não é pecado.

Publiquei essa e outras matérias sabendo que a polêmica e os comentário seriam grandes e meu objetivo foi alcançado! Vocês com certeza param para pensar e refletir sobre o que nós estamos fazendo para contribuir para um mundo melhor! As vezes temos que tocar na ferida para aliviar a dor.

Questionem - se sempre e façam a diferença.

Se temos o livre arbítrio por que de tanta maldade, tanta agonia, tanta depressão?. Faço minhas as palavras de um comentarista anônimo: ..."a maioria de posts do seu site acontece por isso pq eles nao tem amor no coração... "

Obviamente o "mal do mundo" não é criado por algo divido ou demoníaco e sim por seres humanos ignorantes.

Em breve não será mais necessário a denuncia das atrocidades acometidas no mundo por que elas não mais existiram.

Obs: MAIS UMA VEZ saliento que as matérias publicadas no diabolicoesinistro.com são todas retiradas da internet. A matéria 60 Perguntas Sobre a Existência de Deus foi publicada originalmente no blog Indentidade serial killer e repercutida na integra no diabólico e Sinistro a pedido do leitor Gregory. Caso algum leitor queira rebater a matéria 60 Perguntas Sobre a Existência de Deus com outra publicação envie um email para diabolicoesinistro666@yahoo.com ou contato@diabolicoesinistro.com. Terei o prazer de divulgar as opiniões e duvidas dos nossos leitores.

Anônimo disse...

Concordo com o autor ''creio que nunca saberemos realmente de onde viemos, ou se somos obra de algum criador.''

Anônimo disse...

Vocês acham que Deus quer um mundo assim? Vocês acham que Deus quer a prostituição, as drogas, e tudo de mal que há no mundo? É claro que não ! Quem faz esse mundo somos nós ! Tudo que acontece hoje, é culpa nossa, Deus nao quer que o mundo seja assim, agora, se você nao acredita na força que ele tem ( QUE MUITOS DUVIDAM ), nada te impede disso. Deus só quer o seu bem, se você nao quer seguir o caminho dele, ele abre as portas pra voce, basta voce acreditar nisso, se todo mundo acreditasse em Deus, o mundo não estaria assim.
De onde veio o mundo e tudo o que há nele? Vocês acham que do encardido? Vocês tem a coragem de pensar que esse mundo perfeito onde vivemos, tudo o que há nele, como nós somos, foi ele quem criou? Não ! Foi Deus. Quem está dominando é ele o encardido. Porque será? Por causa da ignorancia humana, por causa da falta de fé que há no mundo ! Por tudo de errado que NÓS fizemos, se todos de nós fizessemos nossa parte, o mundo não estaria assim, mais sim como deveria ser, como Deus o planejou !
Vocês não sabem nada sobre a biblia. Procura se informar de onde você veio, quem foi Deus, leia uma biblia, e tire suas conclusões !

att. MuSousa !

Murilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Murilo disse...

DEUS TE AMA ! ELE QUER O SEU BEM ! Esses otários, que postam essas merdas no site são duentes, pessoas que não tem Deus no coração, que duvidam sobre a perfeição de Deus. Deus não quer que você vá para o inferno, quem vai definir isso, é você mesmo ! quem manda na sua alma é Deus, quem comanda é você, se você não acreditar em Deus, o que ele pode fazer, sendo que quem faz sua vida é você ?
Muitos acreditam em fantasma. Mas, muitos quem? 1,9% da população? Porque só eles veem fantasma?
Ou então voces acreditam no encardido. Quem é ele? O que ele fez de bom com você? Ele ja fez algum milagre pra você? Deus ja fez milagres pra mim, sabe porque? porque eu tenho fé. Esse LIXO do Satanás só quer roubar sua alma de Deus e a queimar na preofunda dor do inferno.
FIQUEM COM DEUS, PORQUE ELE TE AMA.

att. Mu Sousa.

Anônimo disse...

Não foi pra você que eu falei, a respeito do tépico. Se liga mano'

att. MuSousa

Anônimo disse...

Tópico '

Anônimo disse...

Deus ama tanto o homem que ja ficou provada que nossa especie a humana e a pior especie que ja pisou na terra o homem e o unico ser que mata causa sofrimento porque quer. Todos os acontecimentos descritos acima são causadas unicamente pelo homem Deus não tem nada haver com isso, Deus não interfere pq são coisas terreveis feitas de ser humano para ser humano. Creio eu que Deus sabe que um dia vamos aprender o que Jesus nos ensinou até pq temos duas opções ou aprendemos ou acabamos com nossa propria especie.

Anônimo disse...

acredito em ser superior que rege tudo isso aqui.E esse ser superior pode ser chamado de Deus.Agora bíblia ou personagens bíblicos são apenas coisas criadas pelo homen que nada tem a ver com a realidade das coisas.
Alguém ja encontrou as ossadas do povo que Moisés levou do egito e morreram no deserto antes de ir pra tal terra prometida?

Eu o conheço disse...

diante de tamanhas inverdades, pra realmente ter respostas para tanats dúvidas, é necessário conhecer a Deus, e como conhecê-lo?, a biblia diz que Deus é espírito, não podemos vê-lo mas, somente a sua palavra pode tirar todas nossas dúvidas quanto a sua existência, e a partir dái virão as respostas, pq digo que não posso falar de quem não conheço,e independente de ke o mundo veja ou pense, mesmo diante de tantas controvérsias ELE vai continuar sendo Deus.

Anônimo disse...

eu estou ate agora atordoada com tudo que li pois estou me perguntando porque deus nao faz nada pra ajudar os pequeno inocentes que sofrem tanto na africa... hoje eu vi o filme flor do deserto que tem como historia a circuncizaçao de meninas aos 3 anos de vida, e chorei muito durante o filme pois me dei conta de enquanto estou aqui expressando minha dor e revolta, muitas crianças estao sendo mutiladas nesse momento... entao cade deus que nao olha por elas ou ate mesmo a onu porque nao tomou nenhuma providencia ainda em direito dessas criança... deus cade vc?

Carlitos disse...

Eu encontrei Jesus!!!! Ele tava bebendo num buteco aqui perto de casa, passei e falei " e aí Jesus?? beleza??" e Ele falou "Oi filho, to bebendo uma cachacinha e fumando um baseadinho, faça o que Eu digo. não faça o que Eu faço filho"

Anônimo disse...

Então vocês ateus posta no site seus pensamentos antirreligiosos. Agora conte como é lutar contra algo que não acredita que exista. Dá uma pena de vocês.

Anônimo disse...

eu queria responder a isso mas não da se auguem quiser mim ligar para conversar sobre Deus e o que esta escrito meu numero e 062-9398-5607

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |