Acidente de trabalho

quinta-feira, 1 de março de 2012.
Nossa! Nem preciso falar que poucas coisas me abalam, mas acidente de trabalho fazem parte dessa "seleta" lista de vídeos que me deixam horrorizada.

O rapaz acidentado teve parte do seu braço esmagado por uma maquina de prensa.

É agonizante escutar os gemidos de dor se um homem que estava ganhando seu dinheiro com dignidade.

Infelizmente somos fantoches de uma governo extremamente capitalista, onde trabalhadores valem menos que um centavo.

Somos obrigados a trabalhar em condições insalubres, desumanas e sem equipamentos adequados.

Isso não foi "apenas um acidente" e sim uma tapa na cara (e um chute no saco) da classe trabalhadora que acorda na madrugada e entra em ônibus que mais parecem paus-de-arara, para tentar ganhar o pão de cada dia. Tendo que "matar" um leão por dia quase que no sentido literal.

Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |