Traficante agoniza no meio da rua

sábado, 28 de janeiro de 2012.
Traficante agoniza no meio da rua apos levar tiros.
Segundo a fonte o caso teria acontecido em uma rua em Salvador.


3 Comentários:

Anônimo disse...

Planeta dos Macacos, o "planeta" que eles falam, apelido de um bairro de periferia e um dos mais perigosos de Salvador e oq filma ta falando "braulês" q é um dialeto do gueto q tem em Salvador. Ou seja, sem duvidas q foi em Salvador.

Anônimo disse...

ninguem ajuda o cara,tomara que esse cara que tava gravando va pro inferno

Anônimo disse...

quem foi esse cara???? era da holanda ou dos planetas??? pareçe com paquitooo!!

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |