Segundo a fonte o caso teria acontecido em uma rua em Salvador.
Traficante agoniza no meio da rua
sábado, 28 de janeiro de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Segundo a fonte o caso teria acontecido em uma rua em Salvador.
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
Diabólica e Sinistra,
Execução
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Planeta dos Macacos, o "planeta" que eles falam, apelido de um bairro de periferia e um dos mais perigosos de Salvador e oq filma ta falando "braulês" q é um dialeto do gueto q tem em Salvador. Ou seja, sem duvidas q foi em Salvador.
ninguem ajuda o cara,tomara que esse cara que tava gravando va pro inferno
quem foi esse cara???? era da holanda ou dos planetas??? pareçe com paquitooo!!
Postar um comentário