Morte ou morte!!!

domingo, 15 de janeiro de 2012.
Este vídeo é dramático,  você verá o que o desespero faz, mulheres saltando de prédio em chamas.

Mas será que essas pessoas que morreram ao se jogarem do prédio em chamas cometeram suicídio?

De qualquer jeito elas enfrentariam a morte certa, ou pelo fogo ou se jogando de uma grande altura. 

Morte ou a morte, não teve escolha!!!



2 Comentários:

Anônimo disse...

elas conseguiam ver por onde iam? se isso responde sua pergunta...

Leandro Moraes disse...

Há um site sobre pessoas queimadas onde elas tem seus perfis e dividem suas histórias com outros queimados. Uma garota conta que pegou fogo no andar de baixo (ela estava com um grupo de amigos, no dormitório da faculdade - estados unidos). Só havia uma opção: descer as escadas ou pular d euma grande altura. Eles resolveram descer as escadas e passar pela "quentura", nem lembro se havia fogo nas escadas.

Resultado: o pouco que ficaram expostos ao calor nas escadas já foi suficiente para destruir o rosto dela. Mas sobreviveu.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |