Este vídeo é dramático, você verá o que o desespero faz, mulheres saltando de prédio em chamas.
Mas será que essas pessoas que morreram ao se jogarem do prédio em chamas cometeram suicídio?
Mas será que essas pessoas que morreram ao se jogarem do prédio em chamas cometeram suicídio?
De qualquer jeito elas enfrentariam a morte certa, ou pelo fogo ou se jogando de uma grande altura.
Morte ou a morte, não teve escolha!!!



































elas conseguiam ver por onde iam? se isso responde sua pergunta...
Há um site sobre pessoas queimadas onde elas tem seus perfis e dividem suas histórias com outros queimados. Uma garota conta que pegou fogo no andar de baixo (ela estava com um grupo de amigos, no dormitório da faculdade - estados unidos). Só havia uma opção: descer as escadas ou pular d euma grande altura. Eles resolveram descer as escadas e passar pela "quentura", nem lembro se havia fogo nas escadas.
Resultado: o pouco que ficaram expostos ao calor nas escadas já foi suficiente para destruir o rosto dela. Mas sobreviveu.
Postar um comentário