Homem comete suicídio em entrevista em São paulo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012.
O vídeo é muito estranho!
Em uma entrevista concedida na grande São Paulo, um homem comete suicídio em frente as câmeras.
Na fonte não tem mais detalhes sobre o ocorrido.
Caso você saiba o motivo e quem cometeu esse suicídio deixe um comentário que reeditarei a matéria.

1 Comentário:

Anônimo disse...

foi no viaduto são bento lá costuma ter essa pratica

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |