Em uma entrevista concedida na grande São Paulo, um homem comete suicídio em frente as câmeras.
Na fonte não tem mais detalhes sobre o ocorrido.
Caso você saiba o motivo e quem cometeu esse suicídio deixe um comentário que reeditarei a matéria.
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
foi no viaduto são bento lá costuma ter essa pratica
Postar um comentário