O recolhimento foi feito no Bairro Maria Lúcia pelo Centro de Controle de Zoonozes da cidade. A denúncia partiu da vizinha. Ela disse à polícia que viu quando o animal foi agredido pelo dono, que aparentava estar embriagado. A polícia foi chamada e o animal levado ao Centro de Zoonozes.
O filhote vira-lata passou por uma cirurgia de emergência, que durou cerca de 2 horas. O cão continua internado e recebe tratamento dos veterinários, mas ainda corre risco de morrer. A polícia irá investigar o caso.



































Moro em Rio Preto e soube que foi uma briga familiar em que o acusado esfaqueou o cachorro para atingir a irmã (ou cunhada)... Até onde sei, o cachorrinho sobreviveu!
Postar um comentário