Filhote de vira-lata é agredido a facadas em São José do Rio Preto

domingo, 15 de janeiro de 2012.
Mais um caso de violência contra animais foi registrado em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Um filhote vira-lata de três meses foi resgatado com cortes profundos no pescoço. A suspeita é de que o dono tenha agredido o animal.

O recolhimento foi feito no Bairro Maria Lúcia pelo Centro de Controle de Zoonozes da cidade. A denúncia partiu da vizinha. Ela disse à polícia que viu quando o animal foi agredido pelo dono, que aparentava estar embriagado. A polícia foi chamada e o animal levado ao Centro de Zoonozes.

O filhote vira-lata passou por uma cirurgia de emergência, que durou cerca de 2 horas. O cão continua internado e recebe tratamento dos veterinários, mas ainda corre risco de morrer. A polícia irá investigar o caso.

1 Comentário:

Kelly de Oliveira disse...

Moro em Rio Preto e soube que foi uma briga familiar em que o acusado esfaqueou o cachorro para atingir a irmã (ou cunhada)... Até onde sei, o cachorrinho sobreviveu!

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |