A vítima foi identificada como sendo José Hamilton dos Santos, 25, que residia naquela Cidade. “Bico”, como a vítima foi identificada, foi assassinada a tiros por um elemento conhecido pela alcunha de “Piu”.
Testemunhas relataram que a vítima, que era ex-presidário, estava pescando com um amigo no momento que foi surpreendido pelo criminoso, que primeiro ordenou ao amigo de “Bico” que pulasse no rio e em seguido deflagrou os tiros.
Ainda não satisfeito, o criminoso encravou um arpão nas costas da vítima, que morreu no local.
Levantamos da Polícia indicaram que vítima e acusado contraíram uma rixa após um roubo de uma motoneta. “Piu” acusava José Hamilton de roubar sua moto.
A denúncia foi feita a Polícia que prendeu o suspeito apesar da denúncia nunca ser comprovada.



































Postar um comentário