Acidente na Leste/Oeste deixa duas pessoas feridas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012.

Uma colisão registrada na manhã desta terça-feira, 10, deixou o saldo de duas pessoas feridas na Avenida Leste/Oeste. Um homem identificado apenas como Maxuel pilotava sua motocicleta quando acabou atingindo o ciclista Flávio da Silva.

O motoqueiro afirmou que tentou parar a moto mais não conseguiu. “Por pouco não matei o cara que provocou o acidente”, disse.

Flávio admitiu que atravessou a pista sem observar. “Não olhei, o rapaz acabou batendo”, afirmou.

As vítimas foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiro e Samu.


Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |