Uma colisão registrada na manhã desta terça-feira, 10, deixou o saldo de duas pessoas feridas na Avenida Leste/Oeste. Um homem identificado apenas como Maxuel pilotava sua motocicleta quando acabou atingindo o ciclista Flávio da Silva.
O motoqueiro afirmou que tentou parar a moto mais não conseguiu. “Por pouco não matei o cara que provocou o acidente”, disse.
Flávio admitiu que atravessou a pista sem observar. “Não olhei, o rapaz acabou batendo”, afirmou.
As vítimas foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiro e Samu.




































Postar um comentário