Duas crianças assassinadas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012.
A mãe que sofria de esquizofrenia matou seus dois filhos em seu apartamento. A criança de 4 anos de idade foi completamente decapitada. O pescoço do bebê de 1 ano de idade foi cortado causando uma hemorragia fatal das artérias carótidas. Fato ocorrido nos EUA.






3 Comentários:

Arthur disse...

Cara...sei não mas acho que essas fotos foram de um caso que ocorreu aqui no Brasil onde a mãe matou os dois filhos decapitando-os com uma moto-serra. Não cito fontes mas tenho quase certeza que já vi essas fotos.
Um abraço e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Serio, isso ta parecendo mentira. Como um ser humano é capaz de fazer isso com os prorpios filhos?! e olha que dizem que nós somos seres racionais, mas essa foto nao me passa nada de racionalidade.. e sim uma tremenda ignorancia e crueldade. O ser humano SIM, devia ser considerado o rei dos animais, pois a sua brutalidade supera á de todos,, Lamento por essa mae.

Anônimo disse...

que isso eu sabia que no mundo avia assassinos
mais uma mãe matar o próprio bebê só
pq sofre de uma doencia,isso é o extremo dos extremo as pessoas vêem isso e acha que é normal
mais n é,isso é o fim do mundo jesus ta voltando o diabo está usando a quem le serve paara destruir a humanidade aceitem jesus e sirvam a ele como é deseja que seja enquanto a tempo

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |