A mãe que sofria de esquizofrenia matou seus dois filhos em seu apartamento. A criança de 4 anos de idade foi completamente decapitada. O pescoço do bebê de 1 ano de idade foi cortado causando uma hemorragia fatal das artérias carótidas. Fato ocorrido nos EUA.
Cara...sei não mas acho que essas fotos foram de um caso que ocorreu aqui no Brasil onde a mãe matou os dois filhos decapitando-os com uma moto-serra. Não cito fontes mas tenho quase certeza que já vi essas fotos.
Um abraço e parabéns pelo blog.
Serio, isso ta parecendo mentira. Como um ser humano é capaz de fazer isso com os prorpios filhos?! e olha que dizem que nós somos seres racionais, mas essa foto nao me passa nada de racionalidade.. e sim uma tremenda ignorancia e crueldade. O ser humano SIM, devia ser considerado o rei dos animais, pois a sua brutalidade supera á de todos,, Lamento por essa mae.
que isso eu sabia que no mundo avia assassinos
mais uma mãe matar o próprio bebê só
pq sofre de uma doencia,isso é o extremo dos extremo as pessoas vêem isso e acha que é normal
mais n é,isso é o fim do mundo jesus ta voltando o diabo está usando a quem le serve paara destruir a humanidade aceitem jesus e sirvam a ele como é deseja que seja enquanto a tempo
Postar um comentário