Como pode um ser humano ouvir outro aos gritos de "me ajuda" e não se sensibilizar?
O rapaz (vítima) estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por um caminhão que promoveu toda sua tragédia particular.
Não custaria nada dar um pouco de conforto a um trabalhador que passava por uma hora de puro terror em sua vida.
O coditiano está tão violento a ponto de negar ajuda a uma pessoa que está em um momento de agonia?
A "doença violência" tem nos deixado cada vez menos humanos e muito mais psicopatas.
Ânsia, angústia, aflição, triste e lamentável.
Que sirva de lição para todos nós caros leitores.



































e so reza memo infelizmente...
Meu nome é Leandro e gostaria de parabenizar a autora do post. Foi o primeiro vídeo que vi aqui e achei muito bacana a postura com que o tema foi tratado. Há algo de doentio em pessoas como nós, que tem a mórbida curiosidade de assistir os limites da vida humana, mas nem por isso precisamos ficar como retardados vendo piada e banalizando tudo. O que mais tem aí é blog que trata com "gracinhas" temas tão sérios.
Parabéns!
Obrigada Leandro!
Acho que o tema morte é algo muito importante e deve ser abordado de maneira leve e nunca de maneira desrespeitosa. (tenho uma visão da morte incomum ...(digamos assim!)
Como escrevi no post "A doença violência tem nos deixado cada vez menos humanos e muito mais psicopatas."
Temos que parar para refletir um pouco mais sobre o assunto, não fingindo que nada acontece (muito pelo contrário) mas buscando soluções para enfrentar e corrigir de maneira sadia essa guerra "mundial" que tem nos deixado doentes "mentalmente"
Obrigada mais uma vez e continue nos acompanhando no diabolicoesinistro.com.
Pra que ajudar??
O negocio e filmar e por na internet!!
------------
Tenso neh !!
Muito triste ele só esta vivo pq o caminhão esta em cima dele
Postar um comentário