Vídeo Perturbador: Motociclista é atropelado por caminhão e grita por socorro

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011.
Poucos vídeos me chocam, mas esse realmente me deixou comovida.

Como pode um ser humano ouvir outro aos gritos de "me ajuda" e não se sensibilizar?

O rapaz (vítima) estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por um caminhão que promoveu toda sua tragédia particular.

Não custaria nada dar um pouco de conforto a um trabalhador que passava por uma hora de puro terror em sua vida.

O coditiano está tão violento a ponto de negar ajuda a uma pessoa que está em um momento de agonia?

A "doença violência" tem nos deixado cada vez menos humanos e muito mais psicopatas.

Ânsia, angústia, aflição, triste e lamentável.


Que sirva de lição para todos nós caros leitores.

5 Comentários:

CyberDetonados disse...

e so reza memo infelizmente...

Anônimo disse...

Meu nome é Leandro e gostaria de parabenizar a autora do post. Foi o primeiro vídeo que vi aqui e achei muito bacana a postura com que o tema foi tratado. Há algo de doentio em pessoas como nós, que tem a mórbida curiosidade de assistir os limites da vida humana, mas nem por isso precisamos ficar como retardados vendo piada e banalizando tudo. O que mais tem aí é blog que trata com "gracinhas" temas tão sérios.

Parabéns!

Diabólica e Sinistra disse...

Obrigada Leandro!
Acho que o tema morte é algo muito importante e deve ser abordado de maneira leve e nunca de maneira desrespeitosa. (tenho uma visão da morte incomum ...(digamos assim!)

Como escrevi no post "A doença violência tem nos deixado cada vez menos humanos e muito mais psicopatas."
Temos que parar para refletir um pouco mais sobre o assunto, não fingindo que nada acontece (muito pelo contrário) mas buscando soluções para enfrentar e corrigir de maneira sadia essa guerra "mundial" que tem nos deixado doentes "mentalmente"

Obrigada mais uma vez e continue nos acompanhando no diabolicoesinistro.com.

Pedro Lucas disse...

Pra que ajudar??

O negocio e filmar e por na internet!!

------------
Tenso neh !!

Cleane/Wolney/ ElizeuNeto disse...

Muito triste ele só esta vivo pq o caminhão esta em cima dele

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |