Os policiais faziam uma inspeção em um veiculo leve sobre trilhos quando ocorreu o fato. Durante a perseguição, o suspeito disparou contra os policiais e os oficiais revidaram.
Testemunhas contestam e dizem que a ação policial foi exagerada.
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Bom, se o guri atirou mesmo contra os policiais, eles tem total direito de atirar de volta, seja para feri-lo ou matá-lo.
ninguém mandou ficar no caminho da bala. Nem ter atirado antes.
Não importa se foi "só por causa" de 2 dólares ou 1 real que seje, roubado é roubado e ainda assalto à mão armada, foi bom que ele atirou contra os policiais para poder acabar neste fim de ser baleado!
Deve ter pensado que era o dia de sorte dele hehehehe!
Desculpem minha afirmação, mas vai doer só pra quem é do mal, pois adoro ouvir notícias onde pessoas que praticam o mal se dão muito mal! hehehe hauahuahso =D
Ação exagerada por parte da polícia??? Talvez se todos os policiais tivessem ações exageradas não haveriam tantos bandidos!!!
nesses paises de primeiro mundo tambem se peido leva bala, o cara ja tava praticamente morto e os policiais ainda apontavam a arma para ele...
Postar um comentário