Policial mata adolecente por causa de bilhete de 2 dolares

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011.
O menino foi "supostamente" filmado ao furtar um bilhete de 2 dólares.
Os policiais faziam uma inspeção em um veiculo leve sobre trilhos quando ocorreu o fato. Durante a perseguição, o suspeito disparou contra os policiais e os oficiais revidaram.

Testemunhas contestam e dizem que a ação policial foi exagerada.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Bom, se o guri atirou mesmo contra os policiais, eles tem total direito de atirar de volta, seja para feri-lo ou matá-lo.

Anônimo disse...

ninguém mandou ficar no caminho da bala. Nem ter atirado antes.

Fernando disse...

Não importa se foi "só por causa" de 2 dólares ou 1 real que seje, roubado é roubado e ainda assalto à mão armada, foi bom que ele atirou contra os policiais para poder acabar neste fim de ser baleado!
Deve ter pensado que era o dia de sorte dele hehehehe!
Desculpem minha afirmação, mas vai doer só pra quem é do mal, pois adoro ouvir notícias onde pessoas que praticam o mal se dão muito mal! hehehe hauahuahso =D

Anônimo disse...

Ação exagerada por parte da polícia??? Talvez se todos os policiais tivessem ações exageradas não haveriam tantos bandidos!!!

CyberDetonados disse...

nesses paises de primeiro mundo tambem se peido leva bala, o cara ja tava praticamente morto e os policiais ainda apontavam a arma para ele...

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |