Ele levou seis tiros da vítima, o capitão Pedro Henrique Batista, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), após tentar assaltar o policial que estava à paisana.
Nilson estava internado em estado grave desde a última quinta-feira no Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo) e morreu às 3h45 da madrugada deste domingo (11/12). Ele chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos.



































não tem como descrever o prazer que eu senti ao ver esse marginal levando a pior. *----*
Que pena que as câmeras de segurança não são HD...
É triste minha gente, mas se "bobear" o Ministério Público ainda vai querer "empurrar" no PM "reação desproporcional" e "excesso". Sou policial a mais de dez anos e estou acostumado a ver as "covardias" do MP.
Senti muito prazer ao ver aquele bandido ser alvejado.
o Policia devia receber medalha a cada Tiro acertado neste marginal.
Pessoas do bem juntam seu dinheiro e trabalham onestamente e um "Lixo" desses vem querer roubar suas ecônomias.
aaa podia ter som, nem sei quantos tiros foi, mas valeu ae, bem feito ae do alborghetti ...
Postar um comentário