Se beber não dirija, mesmo!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011.
Postagem enviada pelo leitor Bruno

A polícia é chamada para auxiliar no resgate das vítimas de um grave acidente ocasionado por imprudência e alcoolismo.


2 Comentários:

bruno silva santos disse...

SE BEBE NAO DIRIJA IMAGINA SE BATE COM OUTRO CARRO QUE NAO TINHA NADA HAVER COM ISSO ...

CyberDetonados disse...

camera discreta no peito do policial hehehe

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |